TripAdvisor
Aracaju
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas

Pousada interessante p ficar pouco tempo. Café da manhã bom, se chegar cedo. Não era feira a reposição de acordo. Colchão não muito bom, e roupa de cama sintética, nao tinha lençol... A noite pedi um lençol p o porteiro, e ele n sabia o que era... Parece que os funcionários não eram bem treinados. O quarto quádruplo era bom, espaçoso

Sugestão de quartos: Quarto quádruplo bom
Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Luciane716
Clei_Encantare, Gerente em Pousada Encantare, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Prezada Sra Luciane,

Agradecemos o tempo dedicado em expressar suas opiniões sobre nosso empreendimento. Sentimos muito por não ter atendido suas expectativas.

Nos colocamos a disposição.

Avaliou em há 3 semanas

Foi muito agradável e certeira a escolha da Pousada Encantare. Fiz uma viagem de celebração somada a resolução de negócios, e a estadia na pousada facilitou muito todo o passeio. Fiquei encantada com o local, belas obras de artes pelos corredores, quartos e sala do café. Local muito gracioso.

Sugestão de quartos: Simples, mas confortável e limpo.
Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Lcspeluso

Prezado Hóspede,

Agradecemos o tempo dedicado, e saiba que para nós é muito importante a satisfação de nossos clientes, e em saber que atendemos suas expectativas. Esperamos vê-lo em breve!.

Sds

Avaliou em há 3 semanas

Me hospedei apenas para dormir,pois estava seguindo viagem mas acabou ficando um gostinho de quero mais, excelente acomodação e atendimento. Tudo perfeito!

Espero em breve ter a oportunidade de retornar e passar mais dias

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado atilanomoreira

Prezado(a) Sr(a) Atila,

Agradecemos pelos comentários, e ficamos felizes por ter atendido suas expectativas. Para nós foi um prazer tê-lo(a) conosco. Estaremos a sua disposição em uma outra oportunidade.

Avaliou em há 3 semanas

ótima pousada, super ultra mega indico. se um dia eu tiver que voltar á Aracaju com toda certeza é pra pousada Encantare que vou pois quando se é bem recebido sempre se tem retorno.e esse é o caso da pousada Encantare uma pousada sem igual....parabéns a todos os funcionários...

Sugestão de quartos: todos são excelentes.
Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado celiosaopaulo

Prezada Sr Celio,

Agradecemos pelos comentários, e ficamos felizes por ter atendido suas expectativas. Para nós foi um prazer tê-lo conosco. Estaremos a sua disposição em uma outra oportunidade.

Avaliou em há 3 semanas

Nao tenho nd contra cortinas no box...porem a cd banho, o banheiro inteiro ficava alagado...deveria ter box seria bem melhor...na minha opniao foi a unica coisa q deixou a desejar..a pousada eh mto limpa e organizada..funcionarios prestativos...super indico

Sugestão de quartos: nao conheci os outros porem o meu era bem agradavel e espaçoso...ficava no terreo
Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado crissantos7038

Prezada Sra Cris,

Agradecemos pelos comentários, e ficamos felizes por ter atendido suas expectativas. Para nós foi um prazer tê-la conosco. Informo, que atendendo vossa solicitação, já fizemos a substituição de todas cortinas, e joje todos os nossos apartamentos já dispõe de box em vidro.
Estaremos a sua disposição em uma outra oportunidade.