Guardar
Destaques da avaliação
Bom

Lugar muito bom para se tirar uma foto, mas o que incomoda são os flanelinhas que ficam cobrando... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
117henriquea
Jaboatão dos Guararapes, PE
via rede móvel
Boa diversidade de bares e restaurantes

viniciusmnejaim
Aracaju, SE
Ler todas as 2 334 avaliações

Experiências recomendadas em Aracaju e nas proximidades
desde 11,83 US$
desde 67,25 US$
1 047
1 047
Avaliado 31 de março de 2020

A Passarela do Caranguejo é o local onde onde possui a maior diversidade de bares e restaurantes. Há uma série de opções e está localizada na Orla de Atalaia.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado viniciusmnejaim
Avaliado 31 de março de 2020

Até parece legal, mas não curti muito não. achei pouco movimentado e esperava mais uma feirinha.
quem sabe numa proxima visita, minha opiniao muda.

Obrigado xunders
Avaliado 25 de março de 2020

Parada obrigatória pra quem conhece Aracaju. É nessa região que há uma passarela que dá acesso a praia de Atalaia e onde ficam os principais restaurantes da região. Recomendo a hospedagem nessa parte da orla.

Obrigado daniella_mano
Avaliado 22 de março de 2020 via rede móvel

Tem de tudo, desde Fast-Food's, Bons Restaurantes Típicos, Lanchonetes com Açaí, Sorvetes, Tapiocas, Lanches em Carrocinhas, Casas Noturnas com músicas dançantes até a madrugada, Chopperias, Rodízios de Carnes, Pizzas e também encontra o artesanato da terra sem contar as atrações da orla com brinquedos para as crianças, pistas de kart, quadras de tênis, etc

Obrigado mbahouth
Avaliado 20 de março de 2020

Fui almoçar num dos restaurantes. Não comi caranguejo, pois estava na época do defeso. Achei bacana o respeito. Mas, o atendimento deixou a desejar. Poucas itens do Cardápio estavam disponíveis. A higiene também não foi ponto forte.

Obrigado Gil G. L