Aberto hoje: 09:30 - 16:00

desde 11,77 US$
desde 15,00 US$
desde 23,91 US$
Avaliado 15 de março de 2020

Estrutura bem simples, mas conservado, tranquilo, reservado.
Vi poucos seguranças, mas nenhuma situação que me deixasse desconfortável.
Recomendo o passeio no Teleférico que passa por cima do zoológico.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado Ícaro C
Avaliado 22 de janeiro de 2020

A vista do teleférico é linda. Fui num horário muito quente, mas valeu a pena experimentar! O zoológico é pequeno, mas bem agradável para um passeio em família.
A visita é curta.

Obrigado leidedias
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Área verde, mata, um oásis na cidade grande.Existe um teleférico onde é cobrado ingresso.Desse parque se tem uma vista maravilhosa da cidade,das praias e do Rio.Há também uma imagem de Nossa Senhora.

1  Obrigado InalvaLucyckSchommer
Avaliado 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local maravilhoso. A vista de parte da cidade , do rio e o mar ao fundo é imperdível é só é possível após chegar no ponto mais alto do teleférico. O preço de R$20,00 por pessoa a inteira .

Obrigado samukacastilho
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Não chegamos a passear pelo parque nem pelo pequeno zoológico que tem lá, fomos apenas ao teleférico. Valeu o passeio (o bronze que pegamos! rsrsrs) e a vista que se tem de Aracaju no mirante lá de cima.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Ana_Amelia_Ferraz