Cidades Históricas de São Cristóvão e Laranjeiras

Avaliado 25 de janeiro de 2020
Marta Ribeiro G
Niterói, RJ
Ler todas as 561 avaliações

Experiências recomendadas em Aracaju e nas proximidades
desde 23,42 US$
desde 65,58 US$
Avaliado 9 de novembro de 2020

uma cidade muito antiga, super recomendo. Recomendo ainda, o motorista Antonio Junior (79) 991458639 o qual faz passeios por Aracaju com um preço justo.....muito bom e simpatico

Data da experiência: outubro de 2020
2  Obrigado NadiaC1394
Avaliado 25 de janeiro de 2020

Visitamos São Cristóvão. O centro histórico fica no alto. Conjunto arquitetônico lindíssimo, importante mas muito mal cuidado. Cadê o IPHAN??? Vale muito a pena a visita. As igrejas, o museu de arte sacra e o convento são abertos à visitação. Viagem no tempo. Para quem quer inserir algo mais na estadia em Aracajú é uma ótima pedida. Íamos até o Cristo Redentor (de carro) mas fomos alertados por moradores a não fazê-lo por questões de segurança. Você não precisa de muito tempo lá mas vale a visita.

2  Obrigado Marta Ribeiro G
Avaliado 23 de janeiro de 2020

Aluguamos um carro para fazermos todos os passeio culturais, chegamos a São Cristóvão sem nenhum problema. Cidade com as fachadas das igrejas, museus e demais casarios muito mau conservadas. No entanto, o interior de cada um deles com seus acervos em bom estados. Não contratem guias particulares que ficam te assediado, existem em cada local alunos secundaristas e monitores universitários que estão lá para te dar um breve explicação sobre o local visitado. No Museu de artes sacra o estudante de história Vitor, deu um uma aula maravilhosa sobre o que era exposto e a origem de cada peça. Para quem gosta desse tipo de passeio vai gostar.

5  Obrigado IvanilceGB
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive em S. Cristóvão fiquei encantada com a história e cultura que o lugar guarda. No entanto, percebe -se um certo descaso na preservação e valorização do local , principalmente no Cristo Redentor abandonado e sujo. Mas a visita foi uma aula.de história e cultura de Sergipe.

1  Obrigado InalvaLucyckSchommer
Avaliado 11 de novembro de 2019 via rede móvel

Fizemos uma visita a São Cristóvão pra conhecer a cidade histórica. Apesar de não ser uma cidade bem cuidada e conservada, é um passeio muito interessante. Os museus e as igrejas valem a visita!

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado 79danielav