Avaliado 13 de abril de 2020

Atendimento agradável, ambiente para quem quer hospedia rápida com praticidade, preço excelente, café da manhã muito bom! quartos espaçosos, alguns quartos possuem vista para o Farol, que por sinal é bem próximo.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Lillyankathleen
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Preço razoável. Café da manhã bem servido. Recepção atenciosa. Só achei longe de locais mais turísticos e passarela do Caranguejo. Falta pequenos detalhes de manutenção, mas indicaria. Parceria com agência para passeios funciona bem.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado JPdeSouza
farol p, Gerente em Farol Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Olá!

Gostaria de agradecer por ter escolhido o nosso hotel como opção para sua hospedagem em Aracaju e por informar sobre a sua estada no Hotel.
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós, sendo sempre analisada e repassada aos respectivos setores visando sempre uma melhoria em nosso trabalho.
Será um prazer vê-lo novamente em nosso hotel, agradecemos por escolher o hotel para a sua hospedagem.

Abraços Cordiais

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Amei esse hotel!
Quartos espaçosos e aconchegantes. Funcionários prestativos e educados. Espaço ótimo com jogos para adultos. Tb tem o cantinho dos brinquedos, q meu filho amou. A piscina é ótima, bate sol o tempo todo, água quentinha! Café da manhã bem variado, tudo delicioso!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marcellambc

Olá !
Marcella

Ficamos muito gratos em saber que o saldo da sua experiência em nosso hotel foi positivo, que foi bem recebido e bem acomodado!

Contamos com o seu retorno em um futuro breve.

Abraços cordias!

Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Eu e minha esposa decidimos ir novamente à uma cidade que gostamos muito: ARACAJU. Já havíamos nos hospedado em Atalaia e Farolândia e, desta vez optamos por ficar em Coroa do Meio, considerando a proximidade da praia. O hotel escolhido foi o Farol Plaza Hotel. O Hotel tem estrutura nova com quartos amplos mas peca em alguns detalhes: 1) Estacionamento: um hotel com 3 andares e com 13 quartos por andar não pode ter um estacionamento que não atende a 10 carros. Os carros precisam ficar estacionados na rua e, se o hotel estiver cheio o hospede pode ter que parar em outra rua. 2) Localização: o hotel fica a pouco mais de 100m da praia mas a rua onde o hotel fica é extremamente escura e deserta. Apesar do hotel ter recepção 24horas (ponto positivo), chegar tarde implica em um risco. Nos dias em que estivemos hospedados, não houve nenhum problema na rua. Ainda sobre a localização, ao lado do hotel um prédio está sendo demolido o que faz com que haja um acúmulo de entulho implicando em risco de dengue, por exemplo. 3) Segurança: percebemos falhas preocupantes no acesso ao hotel. Por dois dias levamos a chave conosco quando fomos jantar. Retornamos depois da meia noite e entramos no hotel sem haver questionamento da recepção (existe o detalhe que o recepcionista não era o mesmo de quando saimos). Num dos dias, inclusive a recepção sequer nos viu entrar. 4) Área de café e piscina: as duas áreas são desproporcionais ao tamanho do hotel. A piscina não comporta mais que 5 pessoas confortavelmente e a área do café da manhã é apertada considerando a quantidade de mesas. Importante ressaltar que o hotel possui um "controle de acesso" para o café da manhã por meio de vouchers que não funcionam já que não há uma pessoa responsável por controlar o acesso como pretendido.

Obrigado JONH_RIBEIRO

olá!
Jonh

Primeiramente gostaríamos de agradecer por a sua estada em nosso hotel. Evidencio que o nosso objetivo principal é receber nossos hóspedes com serviço de alta qualidade, proporcionando-lhes uma estada que atenda às suas necessidades e expectativas.
Referente ao seu comentário sobre nossas instalações pedimos desculpas, já informamos ao gestor responsável, para que o mesmo possa providenciar reparos, visando sempre a satisfação dos nossos clientes.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.
Agradecemos novamente por dispor do seu tempo e nos apresentar pontos significativos para a nossa melhoria, consideramos de extrema importância cada opinião apresentada e as mesmas são repassadas para cada setor responsável buscando sempre uma renovação dos nossos serviços.

Esperamos superar suas expectativas em uma próxima estada.

Abraços Cordias

Avaliado 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Eu e meu esposo acabamos de chegar nessa cidade linda que amo, ARACAJU. Dessa vez escolhemos conhecer um novo hotel e acabamos vindo para o Farol Plaza Hotel. Infelizmente assim que chegamos já tivemos problemas com estacionamento pois o hotel não tem vagas suficientes para a quantidade de quartos disponíveis, ficamos um bom tempo em frente tentando achar uma vaga e ninguém do hotel nós auxiliou, porém assim que entramos vimos um rapaz que trabalha no hotel sair e oferecer sua vaga para outro hóspede que tinha acabado de chegar. relevamos o fato e fomos fazer o check in porém, fomos muito mal recepcionados pela LIDIANE que não tem nenhuma empatia e educação.
Fizemos a reserva pelo Hotéis.com por 3 dias e surgiu a possibilidade de ampliarmos a estadia por mais um dia. Entramos em contato com o hotel que nos assegurou que só seria necessário avisar ao fazer o check in para ampliar a estadia. Fomos informados pela recepcionista que seria necessário aguardar o dia do checkout para reservar o dia adicional e que não havia disponibilidade. Resolvemos consultar o Booking.com e, havia, não só um mas 3 quartos disponíveis. Definitivamente a recepcionista do hotel é desqualificada para tal função.
Espero sinceramente que nossa estadia aqui seja tão boa quanto as outras vezes e que incidente seja superado.
Bom, quanto ao hotel os quartos sao amplos, o banheiro bem espaçoso (apesar do local pra banho ser pequeno), o chuveiro é forte a cama é grande mais os travesseiros são ruins.
Depois termino minha avaliação do restante do hotel.

Obrigado adrianascribeiro

Olá !
Adriana

Primeiramente gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência em relação a sua estada em nosso hotel.
A filosofia do hotel é receber nossos hóspedes com serviço de alta qualidade, proporcionando-lhes uma estada que atenda às suas necessidades e expectativas.
Mediante seu comentário pedimos desculpas, já passamos ao gestor responsável para que o mesmo aplique melhorias necessárias.
Será um prazer vê-la novamente em nosso hotel, agradecemos por escolher o hotel para a sua hospedagem.

Abraços Cordiais