“Fui na unidade do Hangar 645.”
Avaliação de The Jacks Burger

Nenhuma fotografia fornecida
Tem uma fotografia?
Adicione-a.
The Jacks Burger
Classificado como n.º 743 de 1 479 Restaurantes em Aracaju
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fui na unidade do Hangar 645. Sanduíche de excelente qualidade. Carne macia e saborosa. Recomendadíssimo. Melhor que a experiência anterior. Local super agradável e bem frequentado. Só achei o preço um pouco salgado.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado aam4761
Avaliou 6 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Localizado no Carrara Food Park, sendo mais uma opção no local. Especializado em sanduíches gourmet, possui boas opções de lanches, preço dentro dos que são observados neste nicho de mercado, sendo até um pouco mais barato. Os funcionários poderiam ser mais agradáveis e atenciosos.
Quanto ao sanduíches, não o classifico como ruim, mas também não posso classificá-lo entre os melhores que já comi. Acho menor que os que se encontram por aí, assim como acredito que poderia ser mais saboroso. Acho que falta molho para acompanhá-lo separadamente, assim como já vi em outros locais.
Recomendo, mas tem potencial para melhorar.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado aam4761
Voyage67815733952, Proprietário em The Jacks Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2020

Obrigado pela visita em nossa hamburgueria/sanduicheira e agradecemos sua avaliação.
Nossos colaboradores estão passando sempre por um processo de reciclagem e acredito que de sua visita pra cá isso já foi corrigido. Quanto aos molhos, cada sanduíche já tem vários molhos na composição então disponibilizamos vários como adicionais caso o cliente deseje.
Aguardamos sua proxima visita

Os viajantes que visualizaram The Jacks Burger também visualizaram

Esteve em The Jacks Burger? Partilhe as suas experiências!