“Sorvete Chiquinho”
Avaliação de Sorveteria Chiquinho

Sorveteria Chiquinho
Classificado como n.º 83 de 1 133 Restaurantes em Ubatuba
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fui no Chiquinho com a minha família!
No dia 24/12/20 tomei um sorvete de Ovomaltine.
É gostei muito, lugar limpo e atendimento rápido.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado fabianom284

Avaliou 24 de julho de 2020 via rede móvel

Amei o atendimento, preço justo e local acolhedor. Mesmo com a pandemia todos os cuidados foram tomados e ficamos super a vontade.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado JoaoEliteBH
Avaliou 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Provei um sorvete de massa.. Entre as muitas opções, escolhi um de massa de chocolate que vinha com frutas. Pedi banana e chocolate. A banana tava muito passada..... deu um pouco de nojo. Pedaços minúsculos d morango..mas o pior foi o sorvete mesmo, Com gosto de nada.
Uma sorveteria tão bonita.....fui à tarde, estava vazia...... enfim.....

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado 547carolineg
Avaliou 22 de janeiro de 2020

toda cidade que estou procuro a sorveteria Chiquinho sorvetes.
Sem dúvida a melhor,desta vez estive lá duas vezes e já estou sentindo saudade.
Preço justo e bom atendimento,local agradável.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Welerson P
Avaliou 24 de dezembro de 2019

Sorvete saboroso , tem diversos sabores é bem cremoso . Local grande, com vista para o mar, mesmo ficando bem movimentado em alta temporada, o atendimento é rápido.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Laboraviajar

Os viajantes que visualizaram Sorveteria Chiquinho também visualizaram

Esteve em Sorveteria Chiquinho? Partilhe as suas experiências!