“incrível ”

Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: RESTAURANTE JAPONÊS
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos muito bem atendidos e valeu a espera pela comida pois estava extremamente gostosa. Recomendo a todos os amantes de comida japonesa

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado caroldresch

Avaliou há 4 semanas

Contei mais de 10 opçoes veganas no cardapio, ja é a segunda vez que venho e achei muito bom, com preços acessiveis e facil acesso!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Bananal E
Avaliou 15 de março de 2020 via rede móvel

Local agradável, embora pequeno . Nos fomos bem servidos. Boa variedade ,e qualidade. Quantidade muito boa

Data da visita: março de 2020
Obrigado CristianaPSM
Avaliou 3 de março de 2020

Comida e atendimento muito bons!!
Adorei conhecer o restaurante.
Tudo estava fresquinho, tudo que pedimos foi prontamente atendido.
Uma ótima opção em Ubatuba.

Data da visita: março de 2020
Obrigado U7332WVrenatab
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Péssimo atendimento de uma garçonete loira, com certeza ela não fez nosso pedido. Ficamos por uma hora lá e só vieram as entradas, até q desistimos e fomos embora. Estávamos em 5 pessoas, perderam facilmente 450 reais. Infelizmente não indicamos em alta temporada.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado si_odonto

Os viajantes que visualizaram Akikomo Sushi Ubatuba também visualizaram

Esteve em Akikomo Sushi Ubatuba? Partilhe as suas experiências!