“Ótima experiência em atendimento”
Avaliação de Jundu Praia Bar

Jundu Praia Bar
Classificado como n.º 10 de 1 133 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas: Brasileira, Contemporâneo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Com certeza é uma exelente restaurante a beira mar. Ficamos muito contentes com o atendimento, comida e preço da cerveja.
Os garçons são muito atenciosos e prestativos, foi a taxa de serviço que mais valeu a pena pagar.
Pedimos uma moqueca que estava deliciosa e acompanhada pela farofa de banana foi incrível.
A cerveja é bem geladinha e tem um ótimo preço.

1  Obrigado camilasP4644GC
jundupraiabar, Marketing em Jundu Praia Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Camila
Muito obrigado por nos avaliar e por compartilhar sua experiência aqui no Jundu Praia Bar. Saber que sua experiência foi perfeita nos dá a certeza de estarmos com as pessoas certas fazendo o que amam. Um abraço de toda #familiajundu

Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

A casa é incrível.. uma ótima gastronomia e ótimos drinks guiados pelo Vitor q nos apresentou a casa e os drinks tivemos uma experiência incrível.. nos sentimos em casa e ao mesmo tempo em um restaurante/bar incrível..

Obrigado!!!!

Obrigado gustavol961

Gustavo
Obrigado por avaliar. Verificamos que o senhor esteve no Jundu Restaurante no bairro do Itaguá, pedimos se possível faça sua avaliação no perfil do Jundu Restaurante.
Um abraço de toda #familiajundu

Avaliou 3 de dezembro de 2020 via rede móvel

Funcionários atenciosos e comi nesse local o melhor pastel de camarão da minha vida, sensacional!

Para mulherada tem uns drinks com gin maneiros também.

Obrigado ricardosB5226FA

Ricardo
Sensacional saber que fizemos a diferença na sua experiência, esse é o nosso propósito, proporcionar momentos inesquecíveis para nossos hóspedes. Obrigado!

Avaliou 1 de dezembro de 2020 via rede móvel

Serviço simpático e cozinha ruim!

Casquinha de camarão a pior da vida
Casquinha de siri ok nota 6
File de robalo muito fibroso e sem gosto
Legumes de acompanhamento ok
Pirão ruim
A garçom perguntou se gostamos falei que não ! O gerente atencioso veio saber o ocorrido pediu desculpas e ofereceu desconto de 10%

Serviço demorado e restaurante 40% de ocupação.
Cuidados de pandemia ok

1  Obrigado wadyb2020
jundupraiabar, Marketing em Jundu Praia Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de dezembro de 2020

Wady
Verificamos que a sua experiência foi no Jundu Restaurante que tem outro perfil aqui no TripAdvisor. De qualquer forma faz parte da família Jundu e os responsáveis pela cozinha do Restaurante já estão cientes da sua opinião. Um abraço da Família Jundu.

Avaliou 30 de novembro de 2020

Que lugar fantástico!!!! Atendimento de todos os funcionários do Jundu foi excelente, super atenciosos! Comida boa, ótimas bebidas, banheiro limpissimo! Dica, chegue antes das 10:00 da manhã pois depois desse horário dificilmente você vai conseguir mesa! Tem estacionamento (zona azul) por 12 reais, o carro fica na rua, mas não é rua esburacada como vemos em outras praias, então vale a pena! Paga-se tb 8 reais de couvert artistico, a banda começa as 13:00 e pelo menos nos dis que fui foi excelente!!!! Não tem consumação mínima! Amei tudo! Estão de parabéns e com certeza voltarei! =)

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado MiriamNovo

Miriam !
Nós que amamos sua avaliação, mensagens como a sua ajudam muito quem pretende vir curtir um dia com a gente à se organizar e se preparar para que tudo ocorra como o desejado com muita comodidade e conforto. Um abraço de toda equipe Jundu, estaremos sempre aqui para vocês.

Os viajantes que visualizaram Jundu Praia Bar também visualizaram

Esteve em Jundu Praia Bar? Partilhe as suas experiências!