“Bar Almada ”

Almada Bar de Praia e Restaurante
Classificado como n.º 4 de 1 138 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas: Brasileira, Marisco
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar sensacional. Comida maravilhosa , lugar lindooo e os garçons Ricardo e Ronaldo são muito atenciosos e prestativos. Amei o atendimento deles. Educadíssimos, simpáticos e agradáveis. Parabéns .

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado neyrianej
Amanda Barizza, Gerente geral em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Boa tarde, Neyriane

Agradecemos demais a sua avaliação e já passamos sua mensagem aos garçons citados acima.

Esses feedbacks nos incentivam a querer melhorar a cada dia para vocês.

Quando estiver em Ubatuba, venha nos visitar novamente! :)

Grande abraço!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar encantador .
Comida deliciosa .
Atendimento espetacular (Gisele,Beth,Mineira,Milena).
Sem palavras para o excelente som do Fernando Florindo.(SPOTIFY).
Vale muito o passeio, local, comida, atendimento TOP.
NOTA 10.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 702beneditol

Olá Benedito,

Agradecemos muito a sua avaliação!

Sempre que estiver em Ubatuba, venha nos visitar, será um prazer atendê-lo novamente!

Abraço!

Avaliou há 5 semanas

Um lugar aconchegante, muito receptivo. Um peixe espetacular. Os funcionários muito atenciosos. Super recomendo.

Obrigado edupucci

Boa noite, Edu

Agradecemos muito sua avaliação

Ficamos super felizes por ter tido um bom dia com a gente!

Volte sempre, será um prazer atendê-lo novamente :)

Abraço!

Avaliou 18 de janeiro de 2021

Estive neste lindo lugar fui super bem atendido pela Lohani pratos sofiticas e infra estrutura top banheiros limpos e organizado, super indico!

Obrigado lelezinho

Agradecemos a avaliação, Leandro

Ficamos muito contentes que tenha gostado da nossa estrutura e atendimento

Quando voltar a Ubatuba, venha nos visitar novamente!

Um forte abraço

Avaliou 16 de janeiro de 2021 via rede móvel

16/01/2021 estrutura boa porém o atendimento péssimo, pedi um balde de cervejas e 2 refrigerante ambos quente após 20 minutos para pedir a troca das cervejas o garçom falou que era normal isso pois eles dão preferência para quem fica à frente do bar e que a gerência não se importa e para minha surpresa ao meu lado mais 3 mesas com as mesmas reclamações falta de respeito total e outra dão preferência as lanchas que lá âncoram fazendo uma descriminação na cara dura, não volto mais pois meu dinheiro é igual ao dos demais péssimo quem for lá irá ver que nao estou mentindo.

Obrigado 287marcion
Amanda Barizza, Gerente geral em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021

Bom dia Marcio,

Sentimos muito por você não ter tido uma boa experiência aqui no Almada.

Sua reclamação foi motivo para uma conversa com a equipe para procurar entender o que aconteceu e não deixar que isso se repita.

Respeitamos todos os clientes igualmente, sem distinção. Nossa função é proporcionar a todos um dia feliz.

Pedimos desculpas pelo acontecido e esperamos que nos dê uma nova oportunidade de proporcionar esse dia feliz a você e sua família.

Um grande abraço

Os viajantes que visualizaram Almada Bar de Praia e Restaurante também visualizaram

Esteve em Almada Bar de Praia e Restaurante? Partilhe as suas experiências!