“Ótimo lugar”

Almada Bar de Praia e Restaurante
Classificado como n.º 2 de 1 133 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas: Brasileira, Marisco
Avaliou há 3 semanas

Passei uma ótima manhã e começo de tarde no lugar. Mesmo com preços altos, a comida estava ótima, o único problema é o cardápio com poucas opções para quem não come frutos do mar. Os garçons são muito simpáticos. Recomendo para ir com a família!

Obrigado pietrasantana
Fernando F, Proprietário em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Tudo bem pietra

Feliz que gostou

Obrigada pela avaliação e visita

E estando por Ubatuba apareca novamente

E quanto aos pratos de carnes..implantamos novos por aqui. São Três novos a base de mignon.

Um grande abraço

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não posso afirmar que é excelente, nem muito bom. É normal.
Tem uma ótima infraestrutura, você pode ficar bem perto do mar, o que é ótimo para observar as crianças. O mar é perfeito para elas. Mar muito calmo sem ondas ou correnteza.
O meu prato, Spaghetti caiçara estava excelente. Já minha esposa por duas vezes não pode escolher os dois primeiros pratos do cardápio de camarão por estar em falta. Não entendemos.
Optou pelo bobó de camarão, o qual estava bom, mas nada que impressione. Não gostou da apresentação do prato, a qual é bem ruim. Porção de Lula a dore muito boa.
Música ao vivo é bacana, mas em volume alto, o que é desagradavel pois o momento do almoço é legal conversar.
Atendimento bom. Apenas não entendemos o descontentamento do garçom que primeiramente nos atendeu, pois pedimos os pratos com outro garçom. Ele ficou, digamos, chateado. Disse que perde com o ocorrido. Também presenciamos um certo desentendimento entre garçons na hora do almoço. Eu não ligo, mas não é profissional. Parece existir uma certa competição entre os garçons.
Eu voltaria sem problemas, mas espero da próxima vez dar uma avaliação melhor, já que pagar caro demanda atendimento impecável.

Obrigado Daniel L

Obrigado Daniel

Pela detalhada avaliação

Tomaremos as providências pra que a próxima vez que vier ao restaurante tenhamos consertado esse detalhes

Fique em paz

Um grande abraço

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Restaurante com boa comida, bebidas geladas, e bom atendimento. Única coisa que não agradou foi a demora para sair o prato principal. Se alguém estiver em um passeio de barco, isso pode prejudicar um pouco o dia.

Obrigado RullianPintoNeto
Fernando F, Proprietário em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Rullian boa noite

Obrigado pela avaliação

E por ter passado o dia com a gente

Em relação a demora do prato pedirmos desculpas ok

E vamos corrigir isso

Estando por Ubatuba apareca mais uma vez pra uma visita

Boa noite amigo

Avaliou 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

O local é muito bom, fui super bem atendida e a comida é muito boa! Ganhei, inclusive, um cortesia por meu aniversário.

Obrigado Curiosity64119676202
Fernando F, Proprietário em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de dezembro de 2020

Obrigado pela avaliação

Então se ganhou uma cortesia por ser seu aniversário

Que legal

Feliz aniversário que ainda é dia 12 12 2020

Ficamos felizes com a avaliação e estando por Ubatuba apareca novamente pra uma visita

Em forte abraço e feliz aniversário

Avaliou 8 de dezembro de 2020

Simplesmente incrível o atendimento da Gisele...lugar incrível e vale cada minuto. Quero voltar sempre

Obrigado tatianef713
Fernando F, Proprietário em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de dezembro de 2020

Obrigado tatiane

Valeu mesmo pela visita e pela avaliação

Estando por Ubatuba apareca na almada

Um forte abraço

Os viajantes que visualizaram Almada Bar de Praia e Restaurante também visualizaram

Esteve em Almada Bar de Praia e Restaurante? Partilhe as suas experiências!