Ubatuba

Almada Bar de Praia e Restaurante
Classificado como n.º 38 de 1 146 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas: Brasileira, Marisco
Avaliou há 4 semanas

Lugar lindo....acolhedor....excelentes funcionários e a comida é maravilhosaaaa!
Parabéns à todos...voltaremos com certeza!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado keilaz2020
GrandTour744702, Gerente de relações públicas em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Gratos keilaz2020, por sermos acolhidos em sua sensibilidade. Estamos sempre buscando os aperfeiçoamentos, para que saiam daqui satisfeitos com seus investimentos. Sinta se acolhida, e volte mesmo. Aquardamos vocês o ano inteiro.

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Bar e Restaurante da Almada é de
ÓTIMA localização;
ÓTIMA comida;
ÓTIMA acomodação - apesar do
requinte existe a simplicidade do pé na areia;
ÓTIMOS funcionários, principalmente o Pablo -
pela sua competência, pela sua grandeza em pessoa, pela sua educação - simpatia e presteza
nos serviços...

1  Obrigado 112ivanab
GrandTour744702, Gerente de relações públicas em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Quem bom você ter gostado em estar aqui conosco. Obrigado pelas suas considerações, que para nós é tão importante e essencial ,para que possamos dar continuidade em nossos aperfeiçoamentos e manutenções. Volte sempre !!

Avaliou 7 de janeiro de 2020

Ótimos serviço, comida, instalações. Todos muito atenciosos para com as nossas necessidades, principalmente das crianças, todo o tempo. Almoço agendado e servido com pontualidade. Super recomendo.

1  Obrigado 34marciacristinag
GrandTour744702, Gerente de relações públicas em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Muito obrigado, por deixar nos aqui suas impressões, valiosissimas para nós. Nos esforçamos o ano todo, nos preparando e atualizando nossos serviços. E é sempre bom sermos reconheciodos
Gratos Marcia, volte sempre e conte conosco a qualquer momento .

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Conhecemos e frequentamos essa praia a mais de 20 anos e só tenho que elogiar o lugar é todo o atendimento que foi prestado a minha família, o rapaz que nos atendeu (Polaco) muito gentil, prestativo e educado. Obrigado a todos desse quiosque.

1  Obrigado juliocesart544
FernandoF4964, Proprietário em Almada Bar de Praia e Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020

Boa noite julio

Ficamos muito grato pela sua avaliação.
Vou comunicar ao polaco que falou dele. Vai ficar feliz.

E aproveito pra convidar a voltar a nosso bar e quando vier comunique nos pra que possamos juntos tomar um "cafe" aqui a beira mar.

Um forte abraço a você e sua família

E mais uma vez agradeço pela avaliação

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Esse lugar é incrível estrutura dez e a pousada anexa e nota mil pela simpatia dedicação amor ao que faz da Sol uma pessoa alto astral pra tudo sem dúvida o melhor ovo mexido que vc já provou no café

Obrigado simpaticaRS

Agradecemos de coração sua avaliação.

Vou printar e mandar pra sol com certeza ela vai ficar muito feliz.

A aproveito pra convidar a voltar as nossas estruturas e provar novamente o ovo mexido da sol

Um grande abraço.

Os viajantes que visualizaram Almada Bar de Praia e Restaurante também visualizaram

Esteve em Almada Bar de Praia e Restaurante? Partilhe as suas experiências!