Travelocity
FindHotel
CheapTickets
Ver as 13 promoções
Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

O hotel fica em uma área de reserva de mata atlântica. É super integrado à floresta...da para ver muitos animais. Possui boa infra para crianças, como espaço para brincadeiras, piscina, recreação, trilha na floresta, etc. A praia fica a uns 300 m da sede da hotel e é preciso passar por um rio...o rio e a praia são lindos. O mar é bem agitado. A estrutura do hotel é um pouco antiga e os quartos têm alguns probleminhas mas nada que impacte de forma significativa. Vale a visita.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Mauricio_viagem
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Local muito agradável, muito bonito, atendimento muito bom, quartos , fiquei quarto master, só tem um defeito é a falta de privacidade do banheiro, mas são grandes e confortáveis, praia é maravilhosa, tem o deck que é perfeito, excelente ecologia, a comida é excelente.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 78Andre
Itamambuca Eco Resort, Diretor-Geral em Itamambuca Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2021

Olá André, agradecemos por sua avaliação e palavras gentis, ficamos muito felizes em saber que passou ótimos dias por aqui.
Repassamos seus elogios aos responsáveis por cada setor citado para que se sintam elogiados diretamente. Também encaminhamos sua observação para melhoria, temos em andamento um projeto para solucionar a questão.

Esperamos que volte a nos visitar em breve.
Abs
Equipe Itamambuca Eco Resort

Avaliado 14 de fevereiro de 2021

O hotel é bom, mas não é um resort...é um lugar confortável.
Os quartos possuem varanda mas não podem ser utilizadas pois como são voltadas para a mata, tem diversos bichos é infestado de pernilongos.

A parte boa é o acesso a praia, mas com horário limitado mesmo em final de semana.

O restaurante tem poucas opções, é caro se comparado a outros famosos de Ubatuba. Saímos 2 noites seguidas para jantar no Jundu.

Não voltaremos, existem opções melhores.

Data da estadia: março de 2020
4  Obrigado elvior2018

Olá Sr. Elvio, como nosso nome diz somos um ECO resort, por isso nossa proposta é bastante voltada ao contato com a natureza exuberante que nos cerca. As varandas dos quartos voltadas para nossa reserva particular de Mata Atlântica promovem o contato visual com as mais diferentes espécies nativas de nossa fauna, como tucanos, pica-paus, esquilos, caranguejos diversos, e com sorte até bichos-preguiças que passam suavemente de galho em galho. Naturalmente o contato tão intenso com a natureza traz em alguns períodos do dia (amanhecer e entardecer) mosquitos, afinal eles também fazem parte da natureza.

O acesso a praia está aberto 24h por dia, apenas o barco que faz a travessia permanece durante todo o dia, sendo retirado logo após o cair da noite. Ainda assim, os hóspedes que desejarem ir à praia durante a noite poderão atravessar o rio caminhando, pois na maior parte do ano a profundidade não ultrapassa a altura da cintura.

Em nosso restaurante Taioba oferecemos muitas opções de carnes, frutos do mar, massas, saladas, porções, pratos veganos, todos sempre muito saborosos, de qualquer maneira entendemos que parte da experiência de viajar inclui visitar outros locais e desfrutar de opções diferentes, e sinceramente ficamos felizes que tenham feito assim, nos satisfaz muito saber que também movimentamos a economia local pois, em última análise, fazemos parte todos de um mesmo "ecossistema".

Gostaríamos de recebê-lo novamente em outra oportunidade para que possa enxergar nossa proposta como ela é, uma experiência ECO, de contato com a natureza e relaxamento, mas também entenderemos se sua opção for buscar um modelo de resort diferente de nossa proposta.

Obrigado por ter nos visitado.
Abs
Equipe Itamambuca Eco Resort

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Foi uma grande surpresa conhecer o local, ficando no Hostel, mas adoramos todas as atividades e estrutura do hotel que atendente plenamente a família. Limpeza impecável, sempre vimos funcionários espalhados e organizando.

Observações: incluir mais atividades para as crianças menores, várias vezes a atividade era na piscina e meu filho na sabia nadar sozinho, acho que podia dividir os monitores, também no espaço Kids achei que os monitores poderiam dar mais atenção e propor atividades diferentes com as crianças, vi eles sentados e conversando não saindo muito do que era oferecido, informações sobre trilhas poderia ser mais detalhada ( tempo, adequado ou não para crianças, entre outros), quarto do hostel ficou um pouco a desejar talvez se melhorasse um pouco voltaria para lá. Funcionários do bar do Deck as vezes não sabiam abrir a geladeira, as vezes deixamos de consumir ou tivéssemos que voltar em outro horário.

Demais são somente observações para melhorar e atender ainda melhor os hóspedes.

Com certeza voltaremos.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado thataisinha

Olá Thaís, agradecemos por sua avaliação e ficamos felizes em ver que pode desfrutar de ótimos dias aqui com a gente. Suas sugestões e observações foram repassadas aos responsáveis por cada setor para que possam verificar como melhorar nossos serviços.
Estaremos esperando pelo retorno de vocês para curtir mais alguns dias por aqui.

Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

A paisagem, a estrutura, as opções de lazer, especialmente para as crianças e o servicos e a equipe são incríveis.
Talvez o quarto (fiquei no bangalô) poderia ter um pouco mais de conforto, porém nos demais estão de parabéns.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado 213tatianef
Itamambuca Eco Resort, Diretor-Geral em Itamambuca Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de janeiro de 2021

Olá Tatiana, ficamos muito felizes em saber que pode desfrutar de ótimos dias aqui conosco, nos sentimos realizados quando recebemos avaliações como a sua. Esperamos que possa retornar em breve, estaremos esperando por vocês.
Obrigado.