“Sobremesa toque final”

Fusion Restaurante & Sushi
Classificado como n.º 32 de 1 124 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Avaliou 8 de setembro de 2020

Ambiente súper agradavel muito lindo! atendimento diferenciado ! O melhor restaurante de japonês Ubatuba ! Amamos

Obrigado nicolleffss

Avaliou 6 de setembro de 2020

O melhor sushi do litoral norte ,tudo fresquinho trabalho de qualidade,bom atendimento,lugar agradável

Obrigado 477renanf
Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento, peixe super fresquinho! Ambiente muito gostoso e ótimo custo-benefício. Parabéns!

Obrigado thatacanhete
Avaliou 4 de setembro de 2020

Restaurante excelente, atendimento nota 10000 em especial para o gançon Lucas, atendimento perfeito em todos os sentidos, tudo foi excelente, desde a recepção até o fechamento, super indico.

Obrigado Daniellicouto
Avaliou 21 de agosto de 2020

Fomos em duas ocasiões neste restaurante. Na primeira, nossa experiência havia sido um pouco melhor, o preço já era salgado. Na primeira, fomos no restaurante, nos serviram MUITA coisa com abacate. Não que não gostemos, mas, veio muito mesmo, como se fosse para economizar no salmão e no atum. Mas, saímos de lá satisfeitos, embora o preço fosse alto. Na segunda, que foi cerca de 15 dias atrás, disseram que devido à pandemia, estava proibido rodízio, mas, que tinham um "festival". Na prática, a única diferença é que no festival vc não repete a vontade e se vc optar por não querer alguma coisa, não tem como substituir por outra. Pois bem, gastamos R$213,00, saímos de lá com fome, o joyo flambado que serviram no final ( pasmos, 4 rodelas apenas) estava sem tempero algum, logo, não tinha sabor de nada. Sinceramente? não voltaria! Somos de mogi das cruzes, e encontramos aqui opções MMMUUUUUIIIIITO melhores, a vontade, por R$160,00 para o casal, já com bebidas. Ah.... detalhe... nas duas visitas, nós fomos o jantar de pernilongos. O gerente nos oefereceu repelente, mas, o que realmente deveriam fazer ali é cercar o lugar com mosqueteiro.

Data da visita: agosto de 2020
3  Obrigado Bruno C

Os viajantes que visualizaram Fusion Restaurante & Sushi também visualizaram

Esteve em Fusion Restaurante & Sushi? Partilhe as suas experiências!