Ubatuba
Caixa de entrada

“Jantar com esposa e filha doida por massas!”
Avaliação de Spaguetto Pizzeria

Spaguetto Pizzeria
Classificado como n.º 35 de 1 140 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas: Italiana, Piza
Opções de restaurantes: Jantar, Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Jantar, Serviço de entrega
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito boa, atendimento ótimo. Fomos jantar e fomos atendidos por uma ótima garçonete e também pelo próprio dono, que nos trouxe ainda mais pro aconchego do tão excelente restaurante! Muito booommm!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado FabFlor

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante muito bom, pedimos dois pratos de macarrão, que estavam muito saborosos. Restaurante cobra couvert artístico de R$ 6,00 por pessoa, até aí tudo bem, mas cobrar 10% do valor total incluindo o couvert, já achei um pouco abusivo. Mas enfim, vale a pena conhecer.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado leopoldob304
Avaliou 12 de dezembro de 2019 via rede móvel

Comi um espaguete ao frutos do mar
Veio bem servido e saboroso !!!!
Ambiente agradável e está tendo uma apresentação de flautas .

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado lilianb547
Avaliou 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente muito agradável, massas deliciosas e bem preparadas, um cardápio enxuto mas com ótimas e requintadas opções. Uma delícia

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado JulinhoIebam
Avaliou 14 de outubro de 2019

Sensacional, vale muito a pena a experiência. Super recomendo! Melhor qualidade e atendimento, ótima equipe.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Ingrid R

Esteve em Spaguetto Pizzeria? Partilhe as suas experiências!