Travelocity
Orbitz.com
Hurb
Ver as 12 promoções
Avaliado 16 de janeiro de 2021

Ótima Pousada, limpa ,organizada,muito próxima a praia,ótimo atendimento de todos funcionários,piscina legal ,área kids, café da manhã muito gostoso, pratos gostosos (almoço, janta,lanches) e valor justo, estão seguindo todas regras de higiene .
Super recomendo, bem familiar.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado patriciapB2483UE
Avaliado 14 de abril de 2020

A pousada fica a poucos metros da praia Toninhas, uma das mais bonitas do litoral norte. Equipe atenciosa, instalações limpas e bem cuidadas. O café da manhã e muito bom!
Pretendemos voltar mais vezes. Recomendo.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado 611leandroa
DiegoCBog, Manager em Hotel e Pousada Pouso54, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de abril de 2020

Nós ficamos muito felizes com a presença de vocês. Esperamos vê-los em breve.

Avaliado 20 de março de 2020

Localizada bem perto da praia, com estacionamento, piscina e restaurante. Bom café da manha, boa limpeza dos quartos e do restante das instalacoes. A equipe é bem atenciosa. O tamanho dos quartos é de razoável para bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado Mauro L
DiegoCBog, Gerente em Hotel e Pousada Pouso54, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Muito obrigado pela sua estada. Ficamos muito felizes que gostou e esperamos recebê-los em breve.

Avaliado 2 de março de 2020

O hotel fica próximo ao mar, o quarto era excelente e a limpeza ótima também, café da manhã simples mais ótimo. Tivemos apenas uma problema com o check in pois chegamos e ainda não esta pronto o apartamento, fora isso tudo em ordem. A localização para mim foi a melhor por estar perto do restaurante que gosto. Valeu a pena pelo valor.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado giulianacorsetti
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Uma pousada bem arrumada.Decoracao bacana.Nada quebrado .Quarto com varal estilo de apartamento( excelente ideia)
Café da manhã com grill e estufa para deixar o pão de queijo sempre aquecido.
TODOS os sucos são naturais( amém) até o de caju!! A pousada foge do jeito preguiçoso de outras que colocam suco de caixa( arghh) no café da manhã.Possui um serviço de bar com alguns pratos e isso é muito bom.
Fomos bem recebidos ao chegar e o pessoal do atendimento é atencioso.A tábua da privada do nosso quarto estava quebrada, a proprietária muito simpática aliás, pediu desculpas e trocaram muito rápido.Piscina de bom tamanho e limpa, aliás tudo muito limpo na Pousada.Parecem se preocupar com cliente e conservação da pousada. Dá a impressão que analisaram as reclamações e impressões dos clientes de outras pousadas e criaram uma para não decepcionar.
Uma pousada classe média com custo benefício nota 10.Voltaria tranquilamente.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado pedromiguellegends