Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo

Hotel muito top tudo nota 10
Atendimento da recepção é nota 10,comida do restaurante nota 10,atendimento dos garcons nota 10 tudo muito bom tudo top dms. Excelente equipe nova de recreação,um pessoal capacitado e responsável HAKUNA MATATA (TIO JAPA E EQUIPE RECREATIVA)

Obrigado Luci659
Avaliou há 3 semanas

Minha experiência aqui nesse hotel é totalmente sem comparação aos demais que já visitei,o restaurante é excelente , a ceia de fim de ano foi muito boa, a festa de final de ano é maravilhoso. Nunca vi tanta comida e bebida ao mesmo tempo (grátis como cortesia). Meus elogios para a equipe de recreação HAKUNA MATATA que é incrível (TIO JAPA E TODA EQUIPE RECREATIVA) e o pessoal do atendimento é excelente também.

Sugestão de quartos: Pode vim sem medo
Obrigado Natali P
Avaliou há 3 semanas

Melhor hotel aqui em Ubatuba,sempre vimos aqui e nunca me canso desse hotel ele é incrível e muito bom,o atendimento é excelente e sempre eles nos tratam com cordialidade e simpatia. Meus elogios para essa nova equipe incrível de recreação HAKUNA MATATA VOCE SÃO INCRÍVEL TIO JAPA É O MELHOR

Sugestão de quartos: Muito bom pode vim para cá
Obrigado priscilas101
Avaliou há 3 semanas

Gostamos muito do hotel entretanto tem bastante coisas que precisa ser melhorada , a infraestrutura,o cafe da manha ,colocar pao de queijo uma chapa para pães,suco natural. Camas mais confortáveis etc. A recepção do hotel é maravilhosa e super simpática,meus maiores elogios para a recreação TIO JAPA MUITO ALEGRE E SEMPRE ANIMADO E TODA EQUIPE DE RECREAÇÃO DA HAKUNA MATATA

Sugestão de quartos: As paisagem do mirante é incrível
Obrigado Tatiane M
Avaliou há 3 semanas

Venho aqui desde meus 12 anos, nesse tempo tudo tem mudado e me sinto grata por essa diferença, amei muito todo tempo passado aqui desde o natal até o ano novo. Meus maiores elogios para a recreação HAKUNA MATATA (TIO JAPA É LINDO E INCRÍVEL SUPER LEGAL E ATENCIOSO MUITO OBRIGADO TODA EQUIPE DE RECREAÇÃO e lazer)

Obrigado mariaclaraf2023