Avaliou há 4 semanas

Pensa em uma Magica combinacao.. Bellissimo, um contexto unico com atmosfera plim de magia entre Paraiso Mar e Montanhas e Hospedagem Green Haven Hostel em frente al Mar .. Che Sogno!!
Estrutura top completando com a Energia da Team. Todos muitos atenciosos e Felizes em proporcionar o melhor ao Hospede. A propria frase ja comeca a magica Green Haven Hostel sua casa na Praia. Muito Top. Pereque Acu e' uma das Praias mais bellas de Ubatuba. Adorei desda da minha primeira visita e esta week me hospedei e gostaria de agradecer a Team pela atencao unica. Aloha Mahalo : )

Obrigado Isis C
Avaliou há 4 semanas

Fui para Ubatuba em Dez/20, e tive minha primeira experiência ficando hospedada em hostel e viajando sozinha.
Sem dúvidas foi uma das minhas melhores viagens, a cidade é muito bonita, e o hostel é incrível! Como estava sozinha, estava receosa com relação as pessoas e a segurança, mas me senti super segura dividindo quarto, o hostel também é muito limpo e organizado, e todo o staff e os donos foram muito atenciosos! Todo o ambiente tem uma vibe muito boa e eu me diverti muito!!
Apesar de ter pego um tempo de chuva, só o hostel já valeu a viagem! Conheci pessoas incríveis e pretendo voltar muito em breve para aproveitar mais!!

Obrigado 250tatib
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Um lugar simples porém encantador, com uma energia ímpar. Ficamos no bangalô e tínhamos tudo o que precisávamos para uma estadia de 5 dias. Os funcionários são nota 1000, super receptivos. Fomos recebidos pelo Pedro e tivemos uma aula sobre o hostel e Ubatuba com bastante sinceridade em suas palavras. O Leonardo sempre disponível e atento a todos detalhes, sempre fazendo questão de nos inserir nos rolê que estavam acontecendo. Os demais voluntários que estavam sempre disponíveis e participativos em garantir a energia do lugar. O próprietário Vini, que cara incrível. A forma de conduzir e gerenciar o hostel, a energia, a tratativa com os funcionários topzeira, a comunicação com os hóspedes. Estão todos de PARABÉNS! Se eu trabalhasse nesse hostel seria igual a todos que estavam lá, não iria querer nunca sair. Voltarei assim que possível.

Sugestão de quartos: Os bangalô 2 é muito bom. Bem estruturado e de frente para melhor área do hostel.
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado ygorb436
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente hostel, o melhor que já fui. Os donos e funcionários são super simpáticos e receptivos, além disso o hostel tem uma estrutura boa e é tudo limpo! Fora a festa no sábado à noite que é sensacional!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado maridamattaa
Avaliado 8 de dezembro de 2020

Perto de praias ótimas, local muito agradável, com bar próprio e shows ao vivo, não tenho nem palavras para descrever o quanto a galera do hostel é firmeza, recomendo a experiência a todos àqueles que querem passar uns dias num clima descontraído e curtir um rolê!

Sugestão de quartos: escolhe o que o seu coração mandar
Obrigado LeonardoCdosSantos