Avaliado 10 de setembro de 2020

Sem palavras para comentar a experiência no Green Haven. Quartos e áreas comuns sempre limpas, Staff amigáveis, simpáticos e solícitos. Os Proprietários muito atenciosos e com várias dicas para oferecer sobre como aproveitar a cidade!

Obrigado rafaelsR7088CM
Avaliado 10 de setembro de 2020

Excelente em tudo.
Bem localizado. uma praia linda como vista e curtir.
O Green Haven tem uma área de convivência incrível, espaçosa, linda.
Os quartos são confortáveis e a vista dele já encanta ao amanhecer com o lindo nascer do sol. A decoração é claro, conta com muita criatividade, diversão em todo seu conjunto.
Ah!! e a equipe??? Ela é maravilhosa, atenciosa e carismática. Te envolvem numa atmosfera familiar e aconchegante.
Já declarei o green Haven minha casa e por isso retornarei inúmeras vezes .

Obrigado AleFailde
Avaliado 3 de setembro de 2020 via rede móvel

O melhor lugar! Experiências sempre maravilhosas!!! Galera muito gente fina... fui recebida de braços abertos desde a primeira vez que me hospedei, e voltei muitas vezes depois por me sentir em família. Ambiente seguro, aconchegante, organizado e com pessoas de muitos lugares, o que proporciona uma troca cultural muito rica! Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 635maisab
Avaliado 2 de setembro de 2020

O Hostel fica de frente para a praia (com quartos com a vista para o mar) e ótimas pessoas te recepcionando! Lugar de amigos, e que com certeza sempre será a minha "casa de praia". Todos que conhecem sempre voltam.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado lucianad617
Avaliado 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Estadia sempre maravilhosa, faz 3 anos que me hospedo e ja considero minha casa em Ubatuba. Staffs sempre atenciosos para receber e orientar a galera. Perto das melhores praias, instalações impecáveis na limpeza e organização. Cautelosos com ocupação maxima e higienizacoes constantes por conta da pandemia. Recomendo sempre.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado E2328ZTmichellea