“Meu paraíso ”

Sabor do Mar
Classificado como n.º 19 de 773 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 2 de março de 2021 via rede móvel

Descobri esse restaurante no ano passado. Tem tudo de peixe, inclusive sashimi de atum, meu preferido. Que pena que não estou aí agora... camarão na moranga, peixe ensopado, maionese de atum, sushi, salmão....e muitas sobremesas apetitosas e deliciosas. Não sei porque a outra pessoa comparou este restaurante com o Alecrim... nao drve gistar de peixe. Além disso, lá a comida é requentada!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 547carolineg

Avaliou 7 de janeiro de 2021

Ambiente aconchegante e extremamente limpo, comida perfeita, muita variedade, recomendo demais, vale a pena!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado C1905WGjulianam
Avaliou 4 de janeiro de 2021 via rede móvel

Restaurante bom, com pouca variedade se comparado com o restaurante vizinho alecrim, deveria ser mais barato pois começa com 73,90 o kg e chega a mais de 80 se servir de comida japonesa. A infraestrutura é boa e o atendimento normal para regular. Quando fomos, tinha somente uma atendente para receber e entregar os pratos e luvas e realizar a pesagem dos pratos, o que ocasionou fila mesmo com o restaurante com pouco movimento.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado areat2018
Avaliou 26 de novembro de 2020

sempre quando vamos a ubatuba é um dos nossos restaurantes preferidos, simplicidade e sabor inconfundíveis.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado Fabriciom74
Avaliou 2 de outubro de 2020 via rede móvel

Sempre que vamos à Ubatuba é visita obrigatória para nós. Ambiente agradável e muita diversidade de comidas.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado masantoscla

Os viajantes que visualizaram Sabor do Mar também visualizaram

Esteve em Sabor do Mar? Partilhe as suas experiências!