Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com
18 US$
eDreams
Priceline
Avaliado 30 de maio de 2021

Experiência incrível !!!
A pousada é excelente em todos os aspectos: atendimento, limpeza, café da manhã, instalações...
ótima localização perto de tudo Parabéns! Pretendemos voltar mais vezes! Super recomendo

Obrigado 605ivanis
Morada Da Praia, Gerente geral em Pousada Morada da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Obrigada !!! Ficamos felizes com sua avaliação tentamos fazer sempre o nosso melhor pra vocês !! É sempre um prazer receber vocês por aqui !!! Voltem sempre !!!

Avaliado 27 de maio de 2021

Lugar perfeito para passar momentos de lazer e descanso com excelente localização e acomodações. Nota 10 para o atendimento impecável dos proprietários Ruy e Roberta e funcionários que nos recebem com toda a atenção e cuidam de tudo com muita higiene e limpeza. Sem contar o café da manhã excepcional que preparam todos os dias. Com certeza uma ótima opção de hospedagem.

Obrigado Patricia M
Morada Da Praia, Gerente geral em Pousada Morada da Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Obrigada Patricia !!! Ficamos felizes com sua avaliação tentamos fazer sempre o nosso melhor pra vocês !! É sempre um prazer receber vocês por aqui !!! Voltem sempre !!!

Experiência maravilhosaaa!
Café da manhã incrível.
Atendimento feito sempre com muita atenção.
As acomodações de boa qualidade e sempre tudo
muito limpo.
A localização perfeita, próxima da praia e de várias opções de comércio.
Voltarei muitas vezes !

Obrigado angelpatyvargas

Obrigada Angel !!! Ficamos felizes com sua avaliação tentamos fazer sempre o nosso melhor pra vocês !! É sempre um prazer receber vocês por aqui !!! Voltem sempre !!!

Avaliado 26 de maio de 2021

Pousada super aconchegante, perto da praia e de supermercados, tudo muito limpo, funcionários muito educados ,café da manhã ecepicional meus filhos amaram! Já indiquei pra várias pessoas. Pretendo voltar em breve!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Fernandajacob2

Obrigada Fernanda !!! Ficamos felizes com sua avaliação tentamos fazer sempre o nosso melhor pra vocês !! É sempre um prazer receber vocês por aqui !!! Voltem sempre !!!

Avaliado 26 de maio de 2021

Lugar aconchegante, quartos excelentes, recepção maravilhosa. Limpeza impecável
Ótimo lugar para se hospedar com família, amigos..
Recomendo muito! Próximo as praias.
Voltarei outras vezes! Nota mil !!!!

Obrigado Oliveira000000000000

Obrigada por sua avaliação Oliveira !! Tentamos fazer sempre o nosso melhor pra vocês !! É sempre um prazer receber vocês por aqui !!! Voltem sempre !!!!