Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 17 de maio de 2021

Super limpo , organizado e aconchegante !
Seguindo todos os protocolos pandemia ,como distanciamento ,máscaras .e álcool gel.

Café da manhã bom mas poderia ter mais opções .
Muito próximo a praia grande Ubatuba

Obrigado 880silmarab
Adriano Iberê da Fonseca, Outro em Pousada Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Sra Silmara e família
Ficamos felizes em saber que gostaram de nossa Pousada. De fato estamos seguindo todos os protocolos sanitários em relação a pandemia, para o melhor bem estar dos nossos clientes. O motivo de termos reduzido alguns itens no Café da Manhã, se dá também as adequações por motivos de redução de espaço físico no Salão, suspensão temporária do sistema de Self Service, mas mesmo assim, ainda contamos com mais de 35 itens em nosso café.
Um Grande abraço
Equipe Peixes do Mar

Avaliado 14 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima localização, os funcionários foram muito atenciosos. Além de aconchegante os ambientes estavam sempre muito limpos e com álcool em gel em diversos pontos para nossa utilização. Voltaremos com certeza.

Obrigado _llemr2020
Adriano Iberê da Fonseca, Outro em Pousada Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2021

Prezado Cliente,
Bom dia!!!
Muito obrigado pela sua avaliação.
Ficamos felizes em saber que se sentiram em casa aqui na nossa Pousada, pois procuramos fazer dela um ambiente maravilhoso aos nossos clientes.
De fato temos uma Equipe sensacional, super preocupada com todos os ambientes da Pousada, com o atendimento personalizado para cada Hóspede, a limpeza, enfim, proporcionar o melhor.
Irei transmitir a todos da Equipe o carinho da sua avaliação e esperamos por vocês aqui em uma próxima oportunidade.
Um grande abraço,

Avaliado 12 de maio de 2021

Pousada onde vc se sente em casa, limpeza, estrutura e proximidade da praia tudo em uma pousada só. E todos os funcionários nos tratam com muita educação e simpatia. Os proprietários são pessoas atuantes na pousada e tbem são bem educados e simpáticos. Café da manhã excelente com bolos deliciosos e destaco entre todos os funcionários que já são ótimos 3 Cleuza e Eliene e a Maria, são pessoas de uma simpatia e educação inigualável.

Obrigado 498vitorhugov

Sr. Vitor e família,
Bom dia!!!
Que legal!!!!!!! Ficamos muito felizes com a sua avaliação, ela é muito importante para nós.
De fato, temos uma Equipe Fantástica, colaboradores de muitos anos de casa, que fazem da nossa Pousada um local de extrema satisfação aos nossos clientes.
Vou passar os elogios de vocês a todos os colaboradores e em especial para as 3 meninas.
Esperamos por vocês em uma próxima oportunidade.
Um grande abraço a sua família,

Avaliado 3 de maio de 2021

Cumpriram o prometido. Excelente atendimento, quarto limpo, cama boa, bom banheiro e excelente limpeza. E um café da manhã muito bem servido e farto. A pousada é muito bem cuidada, realmente uma extensão de lazer de nossa casa.
Parabéns.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Warlei-Martins
Adriano Iberê da Fonseca, Outro em Pousada Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2021

Sr Warlei e família
Boa noite
Ficamos muito felizes com a sua avaliação. De grande inspiração para que possamos continuar trilhando neste caminho do sempre servir o melhor aos nossos clientes.
Um grande abraço

Avaliado 27 de abril de 2021

Final de semana maravilhoso com hospedagem sem igual,desde organização limpeza segurança,uma pena estar passando pelo período de pandemia e ter algumas restrições,mas msm assim conseguiu fazer um bom café da manhã pra servir os hóspedes com td segurança recomendada.Obrigada Rosângela e Luciana pelo excelente atendimento, até breve.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 90elianep

Sra Eliane e família
Boa noite
Muito feliz pela sua avaliação!!!!!
Estamos de fato investindo muito para que todos os nossos clientes se sintam muito bem e seguros em nossa Pousada.
Criamos alguns métodos de trabalho para oferecer o melhor.
Esperamos por vocês em uma próxima oportunidade
Ficamos à disposição
Equipe Peixes do Mar