TripAdvisor
Ubatuba
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 4 semanas

Vale apena conferir ... atendimento é excelente!!!
Ambiente familiar, pessoas gentis e café da manhã delicioso!
Noites tranquilas ... praias e restaurantes nas proximidades!!!
Recomendo ... Satisfação Garantida!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Aldeniza D
AdrianoFonseca, Proprietário em Pousada Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Olá Sra. Aldeniza,
Bom dia!!!
Que legal!!!!!! Adoramos a sua avaliação, principalmente por ser a segunda vez que ficam aqui conosco na Pousada. Saibam que para nós, é muito importante cada avaliação, pois nos faz a cada dia ver os anseios e desejos de nossos clientes.
Estaremos aqui sempre esperando por vocês e com certeza oferecendo o melhor serviço possível.

Avaliou em há 4 semanas

Excelente pousada para passar férias no litoral, a poucos metros da areia da praia, local bem conservado,limpo, quartos confortáveis e higienizados com ar condicionado , a equipe da pousada é atenciosa e os funcionários educados. O café da manhã é diversificado e saboroso. Passei 4 dias na pousada com a minha família e com certeza voltaremos muitas vezes, satisfação total com a pousada peixes do mar!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado João Lucas S

Sr. João Lucas e Família,
Bom dia!!!
Muito obrigado por nos avaliar, é muito importante para o nosso crescimento.
Ficamos felizes que tenham gostado da Pousada e apreciado também nossa localização, que de fato é muito próxima ao mar.
Estarei transmitindo seu carinho aos nossos colaboradores, e esperando também por vocês em mais uma oportunidade aqui na Pousada.

Avaliado 10 de setembro de 2019

Excelente pousada! Ambiente muito limpo, tranquilo, seguro, a 50 metros do mar. O local nos transmite uma paz e uma tranquilidade únicas. Ficamos hospedados em duas ocasiões, e sempre fomos muito bem atendidos (atendimento de excelência de toda a equipe, todos sempre dispostos a fazer o melhor para nós, parabéns!!), tanto é que já temos nossa terceira viagem marcada e a hospedagem garantida na Peixes do Mar! E sempre será nossa opção de hospedagem quando formos a Ubatuba! É uma satisfação plena estarmos nela hospedados!!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado alidaemateus
AdrianoFonseca, Proprietário em Pousada Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Sr. Mateus e Família,
Bom dia!!
Muito obrigado por nos avaliar, para a Pousada é de extrema importancia para o crescimento!!!!
Que legal, nossos colaboradores, de fato sempre muito bacanas, extremamente familiares e adoram poder ajudar e servir nossos clientes.
Irei transmitir a todos o carinho de vocês!!!
Estaremos aguardando vocês na próxima oportunidade.

Avaliado 2 de setembro de 2019

MELHOR POUSADA QUE EU JÁ FIQUEI!!!
Pousada super limpa!!! ambiente super agradável!!! funcionários maravilhosos!!!!
A pousada fica a 50 metros da praia, nem precisa tirar o carro da garagem!!!
Café da manhã simples, mas delicioso!!!
Voltarei com certeza!!!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado jehleonel
AdrianoFonseca, Proprietário em Pousada Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2019

Sra. Jéssika e família,
Boa tarde!!!
Muito obrigado pela avaliação de vocês e pelo carinho!!!
Em nossa Pousada, tudo é feito, de fato com bastante carinho e prestando atenção nos detalhes, desde a limpeza até a manutenção de tudo.
Irei transmitir aos nossos colaboradores os elogios prestados.
Estaremos sempre a disposição aguardando por vocês.

Avaliado 22 de agosto de 2019

Ótimo atendimento, lugar tranquilo, funcionários cordiais e atenciosos, preço razoável, café da manha poderia ser melhor. limpeza nota 10. localização fica perto da praia. a rua de acesso a pousada e de pouco transito.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado Dream23825354190
AdrianoFonseca, Proprietário em Pousada Peixes do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de agosto de 2019

Prezado Cliente,
Bom dia!!
Ficamos muito felizes com a sua avaliação.
Agradecemos e irei transmitir aos nossos colaboradores o carinho de vocês
Ficamos no aguardo do retorno de vocês,
Adriano - Pousada Peixes do Mar