Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pousada muito gostosa e aconchegante, ficamos em um quarto com uma rede na varanda que era muito boa para ficar ao final do dia.. cafe da manhã bem completinho, alem do atencioso e prestativo sr. luis que fez toda a diferença nos dias que ficamos por lá!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado karolfranzini
Avaliado 15 de dezembro de 2019

Fiquei hospedado com minha família e o atendimento é de um hotel de grande porte internacional.
Desde o atendimento telefônico do Luiz que foi decisivo na escolha da pousada até a chegada na pousada antes do previsto o mesmo nos recepcionou muito bem nos ajudando com bagagem e tudo mais na entrada e na saída,sendo muito cordial ,simpático e um excelente profissional.
O Local também é muito agradável e tem um excelente custo beneficio,sem contar que fica próximo da praia de toninhas que da para ir caminhando ate mesmo como no meu caso que estava com bolsas e uma bebe de 1 ano.Falando nisso vale avaliar também a cordialidade de toda equipe a ajudar-nos com alimentação de nossa bebe como utilizar a cozinha para preparo de alimentação e etc.
Café da manha também e muito bom limpeza do apartamento é muito boa o apartamento e muito arejado.Piscina muito limpa assim como a área externa da Pousada.Espero voltar mais Vezes.:) Parabéns a toda equipe!!!!!!!!!

Sugestão de quartos: As suítes nos cantos são espaçosas
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado mauriciomourareal
Avaliado 15 de dezembro de 2019 via rede móvel

A pousada é pequena e aconchegante, fica no meio da mata atlântica em uma rua muito tranquila com várias pousadas e casas de temporada. Os quartos são simples e pequenos, porém limpos com ar condicionado. Possui uma piscina limpa e um jardim lindo. Os funcionários são muito educados e atenciosos. O café da manhã é muito bom com pães, sucos e frutas, tudo fresquinho.
A praia fica a cerca de 500 mts, fomos à pé pois é super tranquilo o bairro.
Adoramos nossa estadia e recomendo esse paraíso.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado msurano
Avaliado 26 de março de 2019 via rede móvel

Lugar muito bom, próximo a vegetação e ao mesmo tempo próximo a praia das Toninhas. Ótimo café da manhã, ar condicionado, tv, wi-fi, piscina. Funcionários atenciosos. É a segunda vez que nos hospedamos nesse lugar.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado RodrigoContador
Avaliado 1 de fevereiro de 2019 via rede móvel

A pousada é pequena com piscina limpa , café da manhã bom que é servido das 8 às 10 horas , o quarto que fiquei é bem pequeno a cama um pouco desconfortável , a pousada fica 7 minutos andando da praia toninhas . Na avaliação geral a pousada tem um bom custo beneficio .

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado rodrigos131