Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Experiência Sensacional!! Hotel lindo!! Eu e minha esposa amamos nossa estadia!! Funcionários educados e prestativos. Destaque para os funcionários:
√ recepcionista Júnior, educado e prestativo;
√ O gerente que nos atendeu também com muita educação e atenção;
√ as meninas que preparam o café da manhã com muito carinho e qualidade;
√ as camareiras muito simpáticas e educadas.
Enfim, recomendo, indico e com certeza voltaremos muitas vezes!!

Sugestão de quartos: Hotel Sensacional, indico e recomendo!!
Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado braguinhadosax
Avaliado 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, de boa localização, de frente pra praia e no centro de Itaguá, da pra fazer tudo a pé, perto de bons restaurantes e do pier de Ubatuba. O hotel e bem claro, limpo e organizado, quartos com bom espaço e muito limpo. Os funcionários são bem educados e com um ótimo humor e atendimento, café da manhã ótimo, piscina bem localizada com vista para a praia. Único ponto negativo são as vagas na garagem que são meio pequenas e apertada, mas nada que atrapalhe. Valeu muito a pena o hotel.

Sugestão de quartos: Melhores quartos estão no 3 andar, que fica no mesmo andar da piscina e da sala de refeição do café.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado guilhermea886