“Ótimo atendimento”

Nakajima
Classificado como n.º 121 de 777 Restaurantes em Ubatuba
Cozinhas: Japonesa
Avaliou há 4 semanas

Estivemos no Nakajima no último final de semana e gostamos bastante.

Atendimento simples, educado e bem respeitoso. Os atendentes se mostraram dispostos a nos dar sugestões de pratos e bebidas.

Comida de qualidade, peixes frescos e com bom preço.

Super recomendo!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado julianamM7639FR

Avaliou 12 de janeiro de 2021

Atendimento excelente, peixe muito fresco com ótima qualidade! Além disso é pé na areia, tem uma vista muito boa da praia. Vale visitar em noite de lua cheia.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado 791lucimaras
Avaliou 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Me hospedei próximo por uma semana. Por indicação da pousada procurei o Nakajima. Foi uma grata surpresa. Atendimento dos garçons Lucas e Jovem ( o nome é algo próximo disso...Jovenilson ou algo assim) maravilhoso. Muito bom.
Comida muito boa, comemos lá uma semana e não me arrependo. Os preços sãos acessíveis por ser praia e em alta temporada.
Banheiros extremamente limpos. De comida japonesa, comi somente o Hot Roll mas achei maravilhoso
Recomendo pra quem venha com família e crianças. Fornecem cadeiras e guardas sol sem custo adicional. Adorei e vou voltar!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado eramalho221067
Avaliou 28 de setembro de 2020

Péssimo atendimento. Havia apenas dois clientes ainda assim nada de atendimento,até que veio o rapaz que estava no caixa para perguntar se já havíamos pedido. Após algum tempo o garçom serviu as mesas próximas e toda vez com a máscara no queixo. Ao questionarmos veio outra pessoa para levar o pedido.
Ainda que informado quanto a segurança devido a falta de uso de máscara pelo garçom, a impressão que deu é que não estão dando a mínima para a segurança dos clientes.

A comida é boa, mas com esse atendimento e por não estarem de máscara, só recomendo (neste momento) se quiser se arriscar.

Data da visita: setembro de 2020
3  Obrigado WBelleza
Avaliou 28 de setembro de 2020

Fui almoçar com a minha família e alguns amigos....pedimos o executivo de peixe, horrível, o peixe tem sabor de clara de ovo...um casal de amigos foram no dia seguinte e também pediram o peixe e estava da mesma forma,a minha amiga ficou a noite passando mal... nunca comi uma coisa tão horrível... é necessário rever o "peixe" que estão servindo...pq nem a textura lembra peixe... é horrível.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 140patr_ciae

Os viajantes que visualizaram Nakajima também visualizaram

Esteve em Nakajima? Partilhe as suas experiências!