Guardar
Destaques da avaliação
Melhor praia que fui em Ubatuba..

Na minha opinião esta foi a melhor praia que fui em Ubatuba, boa estrutura, bons preços. A praia... saiba mais

Avaliado 9 de fevereiro de 2021
Renatto S
Uberlândia, MG
Muito bom!

Perfeito e ideal para crianças, é basicamente uma praia piscina, ausente de ondas e muito linda... saiba mais

Avaliado 16 de novembro de 2020
Icarovy
Ler todas as 318 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Ubatuba e nas proximidades
desde 36,88 US$
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Estacionamento limitado e praia cheia. Não é possível passar o dia nela com crianças e idosos pois não tem banheiros ou qualquer infraestrutura. Há sim muito comércio de aluguel de tendas, pranchas, cadeiras, que por sinal tomam boa parte da praia que é minúscula. Para comer não tem opção, somente uma barraca ou consumir dos ambulantes.

Obrigado Cordoba C
Avaliado 9 de fevereiro de 2021

A praia fica localizada dentro de um condomínio fechado e o acesso a praia é controlado pelos colaboradores da portaria, os quais cobram uma taxa de R$ 15,00 para manutenção da praia, taxa essa que realmente vale a pena, logo que a praia é muito limpa e muito bem organizada desde o estacionamento, até a saída.
Quanto ao mar, ele é perfeito para quem vai com crianças pequenas, super calmo e sem ondas, lembra muito uma lagoa, a extensão de areia não é muito grande, mas é super bem conservada, enfim só tenho elogios a essa praia e com certeza super indico a quem vai a Ubatuba.
Uma dica importante é, vá cedo, pois como disse anteriormente a praia fica dentro de um condomínio fechado e o acesso é controlado pelo número de vagas de estacionamento que estão disponíveis lá dentro.
Em relação aos preços, estão dentro dos valores praticados.

Obrigado Renatto S
Avaliado 3 de fevereiro de 2021

Muito marketing em cima dessa praia. É lotada, sem infraestrutura. Descobri só depois que estava imprópria. Quem lucra é só o comércio local. Cheia de tendas, barracas, cadeiras e tudo mais pra alugar. Um lugar só pra comer e taxa pra entrar.

2  Obrigado 380raphaelc
Avaliado 2 de fevereiro de 2021

Praia pequena , cheia e com vários tendas já colocadas para aluguel , no dia em que eu fui a areia estava extremamente cheia de lixo em razão do povo porco que não consegue levar seu lixo embora.Não possui onda e seria uma boa opção para crianças e idosos no entanto , pela sujeira e falta de espaço , não recomendo.Existem praias muito maiores e melhores como a Domingas Dias por exemplo, enfim, não fiquei nem uma hora no local e pelos 15 reais pagos , não vi a conservação que dizem que fazem....

1  Obrigado Explorer747328
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Praia muito boa, sem ondas é ideal para crianças. Não há muita estrutura de quiosques, paguei uma taxa de R$15,00 para estacionar dentro do condomínio, tem gente que estaciona na rua e sobe a pé(não recomendo de maneira alguma pra quem está com crianças é uma subida forte)Porém evite em alta temporada e feriados, me senti na Praia Grande rsrs. Estive por lá no último domingo visto que queria fugir de aglomerações e o que encontrei foi justamente o contrário, me assustei com a quantidade de pessoas no local até devido a pandemia e etc.

Obrigado flavioeugenio86