Guardar
Destaques da avaliação
praia maravilhosa

Lugar muito calmo durante a semana, a praia e muito boa, parece uma piscina natural porque não tem... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
helenasF4357ZN
Praia das Toninhas

Sem muitas ondas, água bem clara e limpa. Alguns quiosques com atendentes muito simpáticas. Muito... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
tatiannacardimm
Campinas, SP
via rede móvel
Ler todas as 1 635 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Ubatuba e nas proximidades
desde 41,40 US$
Avaliou há 4 semanas

A praia é ótima para todos os gostos. Tem área com quiosques e serviços mas possui áreas mais isoladas também. Para família com crianças, a ponta direita da praia é a parte ideal. Para ondas, a ponta esquerda. Aos fins de semana possui serviço de locação de stand up, prancha, além de banana boat e lanchas para passeio. Gostamos muito!

Obrigado eu_winny
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Praia Bonita com algumas ondas,areia limpa e bem movimentada,tem vários quiosques e alguns ambulantes,tem comércio local na orla com várias opções,saídas de Banana boat,vale a pena conhecer.

Obrigado caoliveira1975
Avaliado 21 de janeiro de 2021

Essa é uma praia que sempre voltamos. Boa infra e belíssima praia. Alugamos uma barraca de praia com duas cadeiras por 100 reais. Estávamos em 12 pessoas. Passeamos de banana boat que custou 10 reais por pessoa.
Fomos no sábado em janeiro e mesmo assim não estava lotada.

Obrigado AugustoBacellar
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Boa praia com ondas facil acesso e excelente infraestrutura , estacionamento no local ou zona azul de Ubatuba

Obrigado 988claudiol
Avaliado 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fui analizar as avaliações aqui e ao ver as péssimas,quase desisti dessa praia.
Felizmente fiquei.
Tudo muito ótimo. Praia linda..tem lugar calmo e bagunçado.
Se chegar cedo consegue algumas sombras naturais nas árvores da região.
Vendedores ambulantes de comida.
Ao lado esquerdo - onde fiquei - tem um caminho de pedras que dá no mirante lindo.
Praia não é suja. Não vi barulho todos os dias de som. Mar agitado no lado que estou.
Dica: traga comida de onde vier kkk cozinhar aqui é um absurdo, 1kg de tomate no mercado a frente da praia é 12 reais.
E delivery é outro sofrimento. Caro e demorado. Muito trânsito nessa região por se perto de praia grande.

Obrigado brunab684