Praia Vermelha Centro
Guardar
Destaques da avaliação
Ensaio modelo Luciana Silvestrini

Lugar incrível .praias maravilhosas ,pessoas lindas um por do sol emocionante .super recomendo... saiba mais

Avaliado 12 de agosto de 2020
fernandoaZ4947GJ
Santo André, SP
via rede móvel
Praia Boa para surf

Praia de tombo. Mar agitado com ondas grandes. Pouco a quiosques. Banheiro pago (2,00) pouca... saiba mais

PatriciaALopes
Leme, SP
Ler todas as 201 avaliações

Experiências recomendadas em Ubatuba e nas proximidades
desde 66,00 US$
desde 22,62 US$
Avaliado 22 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Muitas ondas, cheia de buracos. É bonita.
Chegamos cedo e fiquei horrorizada com a sujidade. Mas de repente começaram a chegar os surfistas e limparam a praia muito rapidamente, gostei de ver.
Fumavam 'ganzas' no meio de nós com a mesma naturalidade com que nós comíamos batata frita.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Gioxana
Avaliado 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sou gaúcha e sempre tive vontade deconhecer as praias de Ubatuba. Fiquei 7 dias visitando as praias do litoral norte de SP, e a praia vermelha foi 1 delas entre 7. A praia é bonita, água limpa e o mar um pouco agitado. O que me desagradou nessa praia como nas outras, foi o fato de não ter lixeiras espalhadas na praia. Pois vi muitas pessoas deixando o seu lixo para trás. E também por ter que pagar estacionamento na beira da estrada sendo cobrado pela propria prefeitura, onde a mesma não oferece boas condições na estrada. Também não encontrei nem um lanchinho integral por lá.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado Alizinha S
Avaliado 27 de dezembro de 2019

Praia de tombo. Mar agitado com ondas grandes.
Pouco a quiosques. Banheiro pago (2,00) pouca estrutura.
Não vale a pena se não souber nadar muito bem

Obrigado PatriciaALopes
Avaliado 27 de dezembro de 2019

Esta praia não é para crianças as ondas são fortes é praia pra surfista mesmo. Mas super recomendo ela é bem tranquila pra curtir a paisagem . Não tem vendedores ambulantes só um quiosque.

Obrigado celina a
Avaliado 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Sensacional.
Retorno sempre a Ubatuba.
Me dá inspiração.
Paz.
Saúde!
Aqui neste lugar o mar, as aves, a luz nada natureza, são essenciais para passeios, lazer completo. Sem euforia. Somente na Paz.

Obrigado Leonora H