Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Vá para almoçar e aproveitar

Deixe o carro no estacionamento de um dos restaurantes (o Almada Praia Bar é o de ficamos e é... saiba mais

Avaliou há 1 semana
MarcosRPessoa
São Paulo, SP
via rede móvel
Divina

praia espetacular, muito limpa e mantida assim pelo pessoal do restaurante que limpa ela de manhã e... saiba mais

Avaliado 10 de março de 2021
adalbertos863
Ler todas as 1 140 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Ubatuba e nas proximidades
desde 41,40 US$
Avaliado 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar lindoo. O bar Almada tem um atendimento sensacional. Comida e bebidas maravilhosas.. os garçons Ricardo e Ronaldo são uma simpatia.. adoramos eles

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado neyrianej
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Praia é maravilhosa, mar tranquilo e água limpa , p criança é excelente. Ao lado tem a praia do engenho, bem tranquila .Tem estacionamento em frente à Praia com ducha, 30,00, mas pede desconto fazem por 20,00 ,Vale a pena passar o dia.

Obrigado 128marileneg
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Praia linda, atendimento de quiosque excelente, Quiosque Caju, paisagem linda. Pra quem vai com criança da pra curtir normal

1  Obrigado Andreia S
Avaliado 21 de janeiro de 2021

Melhor praia que visitei em Ubatuba!
Eu e minha namorada fomos conhecer a praia da Almada no terceiro dia de viagem e voltamos no quMelhor arto dia sem hesitar. O mar é muito calmo, cristalino, bem gostoso de nadar. Ficamos próximas ao quiosque Caju Bar e Restaurante, que nos atendeu muito bem. Comemos porções deliciosas e também experimentamos as caipirinhas, que são incríveis! Uma das melhores experiências de Ubatuba, sem dúvida.
Há uma estrada para chegar à praia e lá perto tem estacionamento gratuito, o que é ótimo, já que várias praias cobram Área Azul.

Data da experiência: dezembro de 2020
2  Obrigado bmorsellicavallo
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Praia bem estruturada , com cadeiras confortáveis , mar calmo , ideal para as crianças brincarem !! Os drinks do Caju são maravilhosos e o peixe do restaurante da Almada achei que poderia ser um pouco melhor!! Um pouco sem graça , faltou tempero e os acompanhamentos poderiam ser melhores pelo preço do prato !! No conjunto geral , gostei bastante e indico

Obrigado gabrielsI9508UI