“Baião do jardim picanha”
Avaliação de Jardim Restaurante

Jardim Restaurante
Classificado como n.º 1 de 786 Restaurantes em Ubatuba
Descrição: O Jardim de Ubatuba é o lugar para você cultivar a felicidade com quem mais ama! Queremos que você tenha a melhor experiência possível aqui na nossa cidade, no litoral, banhado com belas praias... Por isso, nosso atendimento é VIP, o ambiente é aconchegante e confortável e nossos pratos, pizzas e drinks são sensacionais! Venha nos fazer uma visita!
Avaliou 11 de outubro de 2021

Ambiente agradável, pratos maravilhosos e bebidas incríveis!
Nosso garçon dessa vez foi o Sinvaldo, muito gentil

Obrigado Juliana_pissaiasavit
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2021

Nossa equipe agradece pelo feedback Juliana! Até à próxima!

Avaliou 11 de outubro de 2021

Muito satisfeita com a minha visita. O ambiente é muito agradável e fui muito bem atendida pelo Jonathan. Pedi uma moqueca vegana, uma entrada de queijo brie a milanesa e um prato de peixe (encantado), todos excelentes. Recomemdo muito.

Obrigado A4674LJleticiab

Nossa equipe agradece pelo feedback! Até à próxima!

Avaliou 10 de outubro de 2021

Restaurante muito bom, pizza maravilhosa e bem recheada, e ótimo atendimento (principalmente do Jonathan)

Obrigado M444EPlaurat

Nossa equipe agradece pelo feedback! Esperamos por vocês novamente em nosso salão :)

Avaliou 10 de outubro de 2021

Ótimo restaurante, local bem aconchegante, fomos atendidos pelo garçom Henrique, que foi super prestativo e atencioso. Moro em Ubatuba e irei muitas outras vezes.

Obrigado Bma1906

Nossa equipe agradece pelo feedback! Até à próxima!

Avaliou 10 de outubro de 2021

Ambiente aconchegante, comida deliciosa e atendimento muito gentil (garçom Jonathan). Gostamos bastante.

Obrigado 203lisleya
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Obrigado pelo feedback! Que bom que tenha gostado :) Até à próxima!

Os viajantes que visualizaram Jardim Restaurante também visualizaram

Esteve em Jardim Restaurante? Partilhe as suas experiências!