“Recomendo!!!”
Avaliação de Jardim Restaurante

Jardim Restaurante
Classificado como n.º 2 de 781 Restaurantes em Ubatuba
Descrição: O Jardim de Ubatuba é o lugar para você cultivar a felicidade com quem mais ama! Queremos que você tenha a melhor experiência possível aqui na nossa cidade, no litoral, banhado com belas praias... Por isso, nosso atendimento é VIP, o ambiente é aconchegante e confortável e nossos pratos, pizzas e drinks são sensacionais! Venha nos fazer uma visita!
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimo restaurante!!! Comida da melhor qualidade!!! Os garçons são prestativos, em especial o Sinvaldo!!! Nota 1000

Obrigado Fearless28780743829
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Nossa equipe agradece pelo retorno aqui no TripAdvisor! Significa muito para nós, até à próxima visita!

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Primeiramente quero deixar meus agradecimentos ao garçom Sinvaldo pelo excelente atendimento comigo e minha família; sobre o restaurante, excelente comida, ambiente bonito e familiar; aos amantes de wysk, aconselho experimentar o "banho de espuma", drink de Jack daniel's honey.

Obrigado renatozanin

Nossa equipe agradece pela sua avaliação Renato! Que bom que gostou do nosso restaurante, esperamos ainda breve rever vocês por aqui! :)

Avaliou 17 de agosto de 2021

Comi uma moquequinha vegana de banana e estava maravilhosa. Lugar agradavel e atendente Sinvaldo foi muito atencioso.

Obrigado Kemilies
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2021

Nossa equipe agradece pelo seu feedback! :)

Avaliou 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante maravilhoso, com otimo atendimento. O atendente Jonathan é muito atencioso e educado. A comida é boa e o ambiente muito sofisticado. Valeu a visita .

Obrigado ccf_viana

Obrigado pelo seu feedback! :)

Avaliou 16 de agosto de 2021

o ambiente é muito muito agradável, e fui super bem atendida pelo bruno.
a comida é bem variada e gostosa, mas o que me ganhou foi o quão agradável o lugar é.

Obrigado larissacB417FR

Agradecemos pela avaliação Larissa! :)

Os viajantes que visualizaram Jardim Restaurante também visualizaram

Esteve em Jardim Restaurante? Partilhe as suas experiências!