“Experiência incrível”
Avaliação de Jardim Restaurante

Jardim Restaurante
Classificado como n.º 36 de 781 Restaurantes em Ubatuba
Descrição: O Jardim de Ubatuba é o lugar para você cultivar a felicidade com quem mais ama! Queremos que você tenha a melhor experiência possível aqui na nossa cidade, no litoral, banhado com belas praias... Por isso, nosso atendimento é VIP, o ambiente é aconchegante e confortável e nossos pratos, pizzas e drinks são sensacionais! Venha nos fazer uma visita!
Avaliou 25 de maio de 2021 via rede móvel

Maravilhoso ,preço acessível,apresentação impecável,atendimento perfeito,além de uma estrutura linda e harmônica.
Super recomendo.

Obrigado Voyage56206973511
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Avaliou 15 de maio de 2021

Bom atendimento , comida boa, restaurante maravilhoso, ambiente agradável , atendimento ótimo com Rodrigo

Obrigado BrunaR431
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Avaliou 15 de maio de 2021

Muito bom, garçom Rodrigo o melhor. Comida boa, atendimento bom, muito rápido com os pedidos, voltaremos mais vezes

Obrigado isadoram928
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante lindo , mto bem decorado bem iluminado , cardápios atraentes e bem resumidos .
Atendimento maravilhoso é mto simpático ,fomos atendidos pelo atendente Rodrigo uma excelente pessoa e nos auxiliou no pedido do cardápio indicando um prato super atraente e maravilhoso .

Obrigado F1452ZTrodrigot

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

O Rodrigo nos atendeu super bem, a comida é otima, e o ambiente bacana. Recomendo o pastel de costela! O baiao de dois tambem eh excelente.

Obrigado ra_rism

Os viajantes que visualizaram Jardim Restaurante também visualizaram

Esteve em Jardim Restaurante? Partilhe as suas experiências!