“Visita”
Avaliação de Jardim Restaurante

Jardim Restaurante
Classificado como n.º 75 de 777 Restaurantes em Ubatuba
Descrição: O Jardim de Ubatuba é o lugar para você cultivar a felicidade com quem mais ama! Queremos que você tenha a melhor experiência possível aqui na nossa cidade, no litoral, banhado com belas praias... Por isso, nosso atendimento é VIP, o ambiente é aconchegante e confortável e nossos pratos, pizzas e drinks são sensacionais! Venha nos fazer uma visita!
Avaliou 14 de maio de 2021

Serviço otimo, comida otima, ambiente bem legal!O atendente Rodrigo, super simpatico e eficiente! Os pasteizinhos de costela, o queijo brie a milaneza, excelentes!

Obrigado lilianabI8904FC
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Avaliou 12 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom restaurante. Comida muito bem feita. Muito bom atendimento pelo atendente Rodrigo. Ambiente extremamente agradável, Bela decoração. Recomendo!

1  Obrigado Tomaz Wilson G
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Avaliou 12 de maio de 2021

Excelente restaurante!!!!! Ambiente agradabilíssimo, super bem decorado, comida de primeira, atendimento nota 10. Quem nos deu um atendimento maravilhoso foi o Rodrigo, super gentil e atencioso!
Recomendo muito!!!!

Obrigado 893mariaangelag

Avaliou 11 de maio de 2021

Tudo muito bom!! Não sei do que mais gostei… se da comida sensacional, se do atendimento fora do comum ou se dá decoração do restaurante de muito bom gosto. Lugar pra voltar sempre, sozinha, casal ou família.

1  Obrigado Andreia A

Avaliou 9 de abril de 2021 via rede móvel

Belíssima surpresa.Camarão á grega com retirada muito fácil e simpática.
Embalagem criativa e atraente.
O prato excelente!
Fiquei freguês!
Continuem a perseverar neste belo caminho!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado sarrrafv
Emanuel R, Marketing em Jardim Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Os viajantes que visualizaram Jardim Restaurante também visualizaram

Esteve em Jardim Restaurante? Partilhe as suas experiências!