Os preços mais baixos para a sua estadia
76 US$
View deal
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 14 promoções
Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Infelizmente não fiquei hospedado nessa pousada, na próxima com certeza me hospedarei lá..
Fomos almoçar lá através de uma indicação (já que estávamos na praia de Itamambuca), o almoço foi ótimo, peixe grelhado, cerveja artesanal, atendimento ótimo do Pedro, lugar muito tranquilo com uma paz indescritível..
Recomendo de mais este lugar, uma pena que não fiquei hospedado lá..

2  Obrigado PedroUrug
Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Simplesmente a experiência na pousada foi a melhor da minha vida sem sombra de duvida. Os funcionários fizeram com que eu e minha esposa nos sentissemos em casa.
Foi o melhor momento da minha vida por se tratar da minha lua de mel, e eles simplesmente fizeram com que esse momento se eternizasse em nossas vidas de forma muito positiva.
Limpeza impecável, café da manhã top, quarto super aconchegante, estrutura deliciosa que é agraciada com um restaurante com pratos maravilhosos (almoço, lanche e jantar).
A pousada está preparada para receber os hospedes mesmo em tempo de pandemia. As refeições são feitas com horário agendado para que não tenha aglomeração nos ambientes. De qualquer forma, o ambiente é grande e arejado.
Os funcionários são excelentes e fizeram total diferença.
Gostaria de deixar meu agradecimento ao Ricardo, Vanessa, Andreia, Palmeiras e Pedro.
A localização é muito boa e de fácil acesso as demais praias com rápido deslocamento de carro.
Para quem deseja ficar apenas em itamambuca também vale muito a pena, a praia é maravilhosa.
Dicas: Praia e Ilha do Prumirim, praia da Fazenda, Praia da Almada e Ilha dos porcos. Travessia de barco para Ilha do Prumirim ou Ilha dos Pcom valor aproximado a 40,00 por pessoa.

Muito obrigado Pousada Todas as Luas.

Lucas e Natalia (suíte 7).

2  Obrigado Lucas A
Avaliado 8 de janeiro de 2021

A pousada em si é muito bonita. Agora o café da manhã muito fraco, falta pratarias, diversidade de pães frutas sucos bolos frios copos não adequados aos tipos de bebidas oferecidas fiquei cinco (5) dias e três (3) vezes faltou água pra tomar banho. Quanto a arrumação dos quartos excelente. Portanto minha NOTA: (Quatro) 4 .

Obrigado andersonaT8076IO
Avaliado 7 de janeiro de 2021

A pousada é boa. Quartos confortáveis sem grande luxo. Fiquei muito impressionada com a falta de infraestrutura por conta de um temporal que caiu. Realmente, a situação da região era difícil. Mas, a pousada não disponibiliza nem velas, nem lanternas. Com a falta de luz, também faltou água. Não possuem gerador. O café da manhã foi precário, sem água e com poucas opções porque o fogão estava destinado a esquentar a água do café, que só podia ser armazenado em duas garrafas térmicas pequenas. Amadorismo total na prestação de serviço. Mas o preço cobrado é profissional.
Apesar de se tratar de um local confortável e agradável, com um bom restaurante, a prestação de serviço tem que melhorar muito...

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Tatiz M
Avaliado 21 de novembro de 2020 via rede móvel

Viemos para passar um fim de semana prolongado. Deu para descansar e se sentir em casa, pela vegetação/ decoração. O restaurante é muito bom e as cervejas oferecidas excelentes. Vale citar a IPA Itamambuca. ❤️

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado 679teresat