“Pizza excelente!!!!”
Avaliação de Apokalipse Ubatuba

Apokalipse Ubatuba
Classificado como n.º 154 de 783 Restaurantes em Ubatuba
Avaliou 6 de setembro de 2021

Massa e recheio excelentes! A melhor foi a pizza de rúcula com tomate seco! Rúcula fresquinha! Superou nossas expectativas! Atendimento muito bom também!!!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado K6143OXjulianas

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Ano passado vim passar 1 noite em Ubatuba e comi nessa pizzaria! Fiquei apaixonada! Sonhei por 1 ano em comer essa pizza novamente! Agora voltei pra cá, catei a pizzaria pois so lembrava o sabor que tinha me apaixonado e mais ou menos a localização mas não lembrava do nome dela.
Garçons simpaticos, musica ao vivo, lugar agradavel! Voltei uma vez e pretendo voltar muitas outras!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Yolanda766
Avaliou 27 de junho de 2021 via rede móvel

Variedade e qualidade nas pizzas, atendimento impecável e preço justo.
Parabéns, ótima pedida para jantar em Ubatuba!

Data da visita: junho de 2021
Obrigado atilacapa
Avaliou 20 de junho de 2021 via rede móvel

Passamos em frente ao local e ficamos muito interessados, enquanto estávamos na Praia resolvemos pesquisar sobre o local, vimos diversas avaliações dizendo ser a melhor pizza do mundo e ficamos muito curiosos! Decidimos ir até o local, mas não estávamos acreditando que seria grande coisa. Chegando no local, fomos muito bem recepcionados, pedimos a pizza meia Vitória e meia Reginella, quando o rapaz trouxe a pizza ficamos extremamente surpresos com a aparência da mesma, quando começamos a comer não conseguimos parar de falar sobre o sabor da pizza, a conversa foi totalmente voltada para isso! Os ingredientes são os melhores possíveis! Mozarela de qualidade, parmesão perfeito, catupiry original, molho caseiro e o que mais nos surpreendeu, alho frito de verdade! O dono do local veio nos perguntar se tínhamos gostado da pizza, assou mais um pouco o que ainda tinha para manter quente! Não tenho o que falar, o atendimento tanto do garçom quanto do pizzaiolo foi extremamente acolhedor, você se sente em casa! As pizzas realmente, são as melhores, nunca comi nada igual. O parmesão da Reginella da um toque tão especial, perfeito! De tão bom, voltamos no dia seguinte para experimentar a famosa pizza de shimeji e não deu outra né, mais uma pizza para a nossa lista! Quando voltarmos para Ubatuba, será um castigo para escolher 1 sabor de pizza, ainda bem que eles fazem pizza com 3 sabores e fazendo um total de 9 pedaços!!! Show de bola, apenas continuem, vocês são maravilhosos.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado christianareverte
Avaliou 25 de março de 2021

Visitamos a pizzaria num sábado, no final de fevereiro, após consulta ao Trip.
O lugar é pequeno, informal e conta com música ao vivo.
Garçons agradáveis que nos explicaram que poderíamos escolher até três sabores. Particularmente, gostamos das clássicas Portuguesa e Marguerita; experimentamos, também, a de palmito. A massa estava perfeita para nosso gosto: nem fina e nem grossa. Boa cobertura e bons ingredientes, além do serviço rápido.
Tornou-se nossa opção em Ubatuba. O cantor era bem comunicativo e fez a festa de um menino cantando "Baby Shark"

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado cris_ads

Os viajantes que visualizaram Apokalipse Ubatuba também visualizaram

Esteve em Apokalipse Ubatuba? Partilhe as suas experiências!