Os preços mais baixos para a sua estadia
74 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline
Hotels.com74 US$
FindHotel74 US$
eDreams74 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 9 de setembro de 2021

Pé na areia, afastada do centro, ótimo para quem busca tranquilidade e segurança, pois fica dentro de um condomínio. Café da manhã variado e seguindo todos os protocolos de segurança contra o COVID. Super indico.

Obrigado RaquelJanu
Comercial Kaliman, Marketing em Pousada Kaliman, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de setembro de 2021

Ola RaquelJanu,

Muito obrigado pela sua avaliaçao, obrigado pelo destaque a nossa pousada, realmente temos uma preocupaçao diaria pela segurança dos nossos clientes para isso cumprimos escrupulosamente todas as determinaçoes das autoridades sanitarias.

Avaliado 9 de setembro de 2021

Muito Bom. O único senão foi um prato de frango a parmeggiana que pedi no almoço, e veio com a cobertura queimada, impossível de comer. Reclamei mostrando ao responsavel que admitiu a falha e não cobrou, mesmo porque não estava em condições de comer.

Obrigado avazone

Ola avazone,

Agradecemos muito pela sua avaliaçao, pedimos desculpa pelo sucedido e esperamos que volte muito em breve.

Obrigado

Avaliado 8 de setembro de 2021

Foi tudo excelente, ótimos funcionários, ótima limpeza, café da manhã com muitas variedades. A localização é boa, a praia que fica em frente a pousada é muito boa e conta com serviço de praia. Recomendo muito.

Obrigado priscilamssabino

Ola priscilamssabino,

Muito obrigado pela sua avaliaçao, agradecemos muito a sua recomendaçao, reflete que deposita muita confiança nos nossos serviços e nos motiva para sermos melhores a cada dia.

Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel charmoso, ficamos no quarto 23, frente pro mar com um terraço super agradável. Pé na praia, praia deliciosa, calma e agradável, quase privativa. O restaurante do hotel é muito bom. Café manhã bem gostoso com vista pro mar. Recomendo muito, com certeza voltaremos.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado 398maluc

Ola 398maluc,

Obrigado pela sua avaliaçao, realmente o quarto que menciona e maravilhoso com uma vista dislumbrante, muito bom saber que gostou muito da sua estadia, esperamos que volte sempre para termos a oportunidade de proporcionar uma estadia ainda melhor.

Avaliado 1 de setembro de 2021

Tudo muito bem limpo e organizado. A Praia um espetáculo e os servicos do restaurante muito bons. Atendimento excepcional de todos da pousada. Retornarei assim que possível! Recomendo a estadia a todos!

Obrigado gilsoncl

Ola gilsoncl,

Muito obrigado pela sua avaliaçao, nos sentimos muito lisongeados pelas consideraçoes, trabalhamos arduamente para proporcionar sempre os melhores momentos aos nossos clientes, esperamos que volte muito em breve.