Caixa de entrada
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Um ambiente agradável, música Boa, comida boa. Um lugar ótimo para se visitar em Ubatuba.
Ambiente familiar, bom pra se curtir com amigos ou família.
Com uma visão linda do mar!

Ótimo

Delicioso
Agradavel

1  Obrigado amandagR2321VF
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Toda visita á Ubatuba pede uma parada no nosso barzinho favorito!
Não esperamos na fila e fomos sentados rapidinho. O atendimento foi ótimo e adoramos o show de rock ao vivo que estava rolando
Pra variar pedi o hambúrguer Big BagUs que não deixou nada a desejar.
Super recomendo!

1  Obrigado cristhianeoliveira

Lugar muito bom!
Super divertido, atendimento bom, comida boa e hospedagem excelente!
Espero poder voltar!!!
Localização muito boa, além de ter vários restaurante próximos você pode optar por comer no próprio hostel, pois tem varias opções!
Recomendo !!!

1  Obrigado mariac_ndidaa2016
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Local com extrema qualidade e conforto,Restaurante com excelentes pratos,lanches gourmets de altíssimas qualidades,funcionários super atenciosos,som de excelentíssima qualidade,com excelente localização,sem duvidas uma das melhores acomodações da cidade!

1  Obrigado Caio D
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedado no bagus hostel que fica na praia do Itaguá em Ubatuba, com excelente localização, embaixo do hostel funciona um bar super agitado aos finais de semana com boa música e gente bonita.
Recomendo

Obrigado Freedom720304