Ubatuba

“Falta cordialidade”

Jundu Restaurante Lounge Bar
Classificado como n.º 22 de 1 141 Restaurantes em Ubatuba
Avaliou há 5 semanas

O restaurante é bom, a comida é saborosa, não é barato, porém o atendimento não é cordial, não fazem a menor questão de agradar ao cliente.
Pedimos 2 cafés que vieram acompanhados de um pequeno pedaço de brownie, porém solicitamos mais dois pedaços pra nossas esposas experimentarem e nos foi negado apesar da conta ter sido quase mil reais ou seja, faltou gentileza.

2  Obrigado U6914RLalexandren

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente restaurante, com diversas opções de comida, inclusive comida japonesa (que tive o prazer em degustar em outra viagem), mas desta vez comemos Filé a Parmegiana, que também estava um delícia.
Equipe de atendimento super atentos e educados. Musica ambiente muito agradável.
Recomendo!!

Obrigado leopoldob304
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante tem aquela pegada de lugar sofisticado, o atendimento é atencioso, os pratos são variados e requintados, então vc sente que o valor pago ($$$) cumpre com a proposta do local!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado dototti
Avaliou 15 de janeiro de 2020

Lugar lindo, com ótimo atendimento
A pizza e a comida e sobremesa estavam muito boas
Música boa estava tocando naquela noite

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado SilviaCMN
Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Comida fria ! Estávamos num grupo com 12 pessoas, quando chegou os pratos, tínhamos que esperar o garçom montar e servir um a um, não permitem que coloquemos no meio da mesa os pratos para nós servimos, o que deixou a comida muito fria, não gostei também de ter música ao vivo, estava alta e não conseguíamos conversar, o sabor da comida, me decepcionei, tanta propaganda para um sabor mediano.

2  Obrigado simoneviveiros

Os viajantes que visualizaram Jundu Restaurante Lounge Bar também visualizaram

Esteve em Jundu Restaurante Lounge Bar? Partilhe as suas experiências!