Avaliado 4 de março de 2020

Acabamento e acomodação muito boa, bem equipada com todos os utensílios possíveis para a cozinha. Ótimo ar condicionado e boa limpeza. Piscina grande.

A Localização da Pousada não favorece pra quem pretende ir as praias ao norte de Ubatuba, é aconselhável verificar antes.
O Check-in demorou 30 minutos ás 23:30, só havia eu e meu esposo e o atendente pelo que podemos observar estava "perdido" talvez em treinamento, porém como não havia ninguém para auxilia-lo ele acabou trocando os papéis do check-in, perdendo a chave do quarto, demorando para inserir as minhas informações no sistema da pousada que já estava impressa por mim com as informações.

Café da manhã de difícil reposição, ambos os dias (2 diárias) houve necessidade de aguardar pelo menos 10 minutos para que o pão francês fosse reposto, isso com no máximo 10 pessoas dentro do restaurante.
Eles utilizam em cima da mesa de pães, bolos e frios uma "tenda" para livrar de insetos (que no caso não havia nenhum pelo que observamos), porém esta "tenda" acaba caindo por cima de bolos com coberturas ficando grudenta e suja, no caso todos tocam para levantar, ficando uma impressão de um pouco de falta de higiene, o ideal seria colocar uma tampa em cada tigela de alimento, como nos demais hotéis e pousadas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado leticiabertaglia
Avaliado 18 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fiquei 1 semana na pousada. Ambiente muito familiar e aconchegante. A pousada é bem grande e ampla. Fiquei na ala nova num apartamento tipo flat, com quarto, banheiro, área de serviço com tanque e varal e uma saleta com cozinha. A cozinha é equipada com geladeira grande (com freezer), fogão, microondas e todos os utensílios. É tudo novinho, com muito granito e madeira, tendo inclusive uma porta divisória com 4 folhas de madeira entre a sala e o quarto, pra não vir claridade de manhã. Tem sofá cama na saleta e 2 puffs. Bastante espaço pras roupas e malas tb. A suíte tem detalhes que se vê que tudo foi construído com muito capricho. O atendimento é muito bom, a Marlene está sempre pronta a ajudar e resolver qualquer problema. Mas algumas coisas me incomodaram bastante e prejudicaram meu descanso. Primeiro tive que trocar de quarto porque cheguei um dia da praia e tinha um caminho de formigas na parede da cozinha e no chão. Pois bem. Estava no quarto 69 e troquei pro 66. Avisei na recepção que tinha barulho dos vizinhos tb. A janela dos quartos novos , (66 a 71) dao de fundo pra uma casa de veraneio bem grande. Nos 3 primeiros dias não tinha ninguém, mas depois chegou um grupo grande, com bebê inclusive, que punham som

alto , incluindo funk. A música até que
abaixava depois das 22 hs mas com
mutas conversas altas, todo dia até 1 da
manhã. De manhã cedo começava a
gritaria, vozes altas de novo. Reclamei a segunda vez e desta vez me ofereceram um quarto num outro bloco, e que neste, não haveria barulho nenhum. Por que não me ofereceram então da primeira vez que troquei? Não quis trocar de novo, estava com muita coisa . Eles disseram que não piderism fazet nada em relação ao barulho porque não eram hóspedes . A casa é colada na pousada.
Outro problema é a limpeza. Não dão toalhas de rosto. Tive que comprar uma. Eles dao mais de banho se vc pedir. Tb não há pano de prato. Tive que comprar um, e bucha e detergente tb, pra lavar a louça. Depois que comprei fora , apareceram uns kits pita vender na recepção. A limpeza é feita de 3 em 3 dias. Pra mim Nao teve problema, só me incomodou um pouco o lixo do banheiro. Se fosse 2 ou 3 pessoas teríamos que amarrar o lixo do banheiro todo dia, só que isso eu já fáço na minha casa o ano inteiro. O lixo de cozinha eu jogava todo dia. Há lixeiras nos corredores mas algumas vezes percebi que tinha sacos de lixos acumulados ao redor delas. No café da manhã tem muitas moscas. Alguns dias puseram um véu pra cobrir as coisas, mas outros não. Achei a piscina um pouco suja. A pousada é a uns 350 m da praia . É perfeita pra ir com crianças e se vc não quiser explorar muitas praias e o Centro de Ubatuba. Como sou uma pessoa que trabalha à noite, prezo muito pelo meu descanso justamente neste período.

me ofereceram um quarto num outro lado da pousada, mas comi eu ja

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 547carolineg
Avaliado 26 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ficamos 5 dias e o local não tem limpeza do quarto, não tiram o lixo do banheiro, não trocam sequer a roupa de cama e toalhas, como pode uma hospedagem em praia não ter esses serviços? Não recomendo o local e não volto.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado marcelomassshud
Avaliado 5 de dezembro de 2019

Fiquei em um quarto para três pessoas, tudo limpo, novo e funcionando. Escolhemos meia pensão, o jantar é muito bom, sem contar o café da manhã, tudo simples, porém excelente.
Único detalhe é a piscina, não muito boa.

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Allan A
Avaliado 3 de dezembro de 2019

Gostamos muito de viajar, mas buscamos principalmente conforto e qualidade, tudo isso encontramos na pousada Ilha Vitória.
Linda, aconchegante, limpa, espaçosa, funcionários educados e prestativos.
O quarto é super equipado, para quem vai com criança é perfeito. A comida é maravilhosa.
A pousada está muito bem localizada.
Super indico para uns bons dias de descanso.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Camillamuto