Caixa de entrada

“Adorei!!! Sorvetes maravilhosos”

Helatti Sorvetes Artesanais
Classificado como n.º 9 de 35 Sobremesa em Sorocaba
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei!!! Sorvetes maravilhosos e atendimento maravilhoso. Valeu muito a pena ir conhecer. Nos guiamos pelas notas do Trip Advisor e não nos decepcionamos

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado MarianaA813

Avaliou 21 de dezembro de 2019 via rede móvel

Sou de SP e joguei a pesquisa no Google:
Qual a melhor sorveteria de Sorocaba?
Vim parar na Helatti, sorvetes são artesanais, eles servem na casquinha e também tem opções nas taças, provei a banana split e meu filho o sanduíche, muito bem servida e sorvete de comer rezando...vai virar ponto de parada obrigatório na cidade, preço equivalente a boas sorveterias de SP, não é caro se comparada a Baccio di Latte por exemplo e considerei de qualidade semelhante

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 934deniseh
Avaliou 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Grande variedade de sabores, sorvete por peso. Pessoal muito simpático, local espaçoso . Tem opções zero para diabéticos .

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Juehara
Avaliou 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

É um bom sorvete artesanal, bom atendimento, bom ambiente, preço justo, gostei bastante, mas tem outra sorveteria no shopping Igautemi que é o sorvete mais perfeito que já provei.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Lucas_Medrado
Avaliou 11 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Com certeza uma das sorveterias top 3 que já tive oportunidade de ir, uma verdadeira experiência gastronômica no mundo dos sorvetes. Funcionários educados e prestativos, mas... instalações que não combinam com a qualidade dos sorvetes e precisando urgente de um sistema de ar condicionado. (motivo de não dar avaliação máxima)

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Darley_Cassimiro

Os viajantes que visualizaram Helatti Sorvetes Artesanais também visualizaram

Esteve em Helatti Sorvetes Artesanais? Partilhe as suas experiências!