“Parmegiana”

Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Comida excepcional, ambiente excelente, ótimas opções de pratos, estacionamento conveniado próximo ao retaurante, preços compativeis coma ótima qualidade

Data da visita: junho de 2020
Obrigado SRHora

Avaliou 17 de maio de 2020 via rede móvel

O restaurante se propõe a fazer entrega, porém o app cai toda hora, o fone não atende. Infelizmente já se passaram quase 2 meses de quarentena e o restaurante ainda não adequou-se.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado 400derlym
Avaliou 26 de março de 2020

Já fui algumas vezes, o único problema são as opções para quem quer tomar cerveja ... tirando isso excelente

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado alexanderT2902JE
Avaliou 8 de março de 2020

O ambiente e agradavel mas nada espetacular.
Para uma cantina italiana os pratos sao bons! Pedimos o macarrao no no queijo e a parmegiana de mignon para duas pessoas. E soda italiana de maça verde e vinho. Porem o atendimento horrivel. Os pratos, talheres e guadanapos sujos foram se acumulando na mesa e quando a atendente, uma moça para retira-los... Foi extremanente rude, mal educada. Os garçons completamente perdidos e despreparados. E o gerente.... Sem comentarios.
Espero que tenha sido um fato isolado, mas nao voltarei mais. Nao recomendo. Ha outros restaurantes de comida italiana muito melhores na cidade!!!!

Data da visita: março de 2020
Obrigado 862lucienem
Avaliou 6 de março de 2020

Fui com minha tia, e comemos macarrão preparado no queijo Parmeggiano Reggiano. Pedimos meia porção, mas recomendo que peçam a porção inteira, pois é delicioso. Eu ainda pedi um polpettone, e estava também muito bom. O ambiente é agradável e o restaurante oferece um estacionamento próximo e vigiado.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado EricGermanoDF

Os viajantes que visualizaram Bona Parma também visualizaram

Esteve em Bona Parma? Partilhe as suas experiências!