“Ótimo Ambiente, comida de qualidade”
Avaliação de Mr. Bowls

Mr. Bowls
Classificado como n.º 1 de 4 Refeições rápidas em Sorocaba
Descrição: Deliciosos Bowls personalizados no estilo havaiano, esse é um conceito desenvolvido para atender pessoas de paladar apurado, que se preocupam com o bem estar e preferem alimentos frescos e saudáveis.
Avaliou 15 de março de 2021

Gosto tanto de ir até o local para refeição quanto pedir no delivery.

Local muito bonito e limpo. Você monta seu poke na hora e fica pronto em minutos.
Delivery bem embalado com alimentos frescos.

Recomento o cardápio especial de sucos e drinks e o bolinho de salmão para acompanhar.

Obrigado BelleAvila

Avaliou 14 de março de 2021

Referência em Sorocaba.
Conhecer Sorocaba é visitar o Mr Bowls.
Qualidade excelente, cuidado no preparo e atendimento.
Pena não entregar em São Paulo..
Mas dá agua na boca só de pensar no bowl de salmão . O Empanado de Camarão arrasa..
Super recomendo.

1  Obrigado rosangela_859
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Adorei tudo, comida deliciosa, drinks maravilhoso e bem elaborados!!! O local perfeito para uma boa conversa !! Pessoal super atencioso!!
Sempre que voltar à Sorocaba irei até lá!
Pena que não entregam em Fortaleza!! Rsrsrs
Parabéns a toda equipe!!

1  Obrigado FortalezaMDZ
Avaliou 12 de março de 2021

Se posso te dar um conselho, peça o bowl de salmão e, de entrada as bolinhas de salmão maravilhosas. Nunca comi uma comida tão boa! Virei fã e super cliente eu e toda a minha família, a propósito!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado carolinep233
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

O local é muito aconchegante e gostoso
Adoro escolher os ingredientes do bowl, sempre gostoso e com muita qualidade, ficam perfeitos
Os sucos e drinks são outra atração maravilhosa, vale experimentar
Recomendo muito inclusive por delivery

Data da visita: março de 2021
3  Obrigado bioprofmari

Os viajantes que visualizaram Mr. Bowls também visualizaram

Esteve em Mr. Bowls? Partilhe as suas experiências!