Avaliado 11 de março de 2020

Confortável e atende bem. Funcionários atenciosos e prestativos.
Durante a estada na cidade tive que retornar em caráter emergencial a trabalho, e o funcionamento do hotel não deixou em nenhum momento a desejar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado leonardosilva2020
Novotel Sorocaba, Gerente geral em Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2020

Prezado Leonardo,
Estamos felizes e agradecemos por ter se hospedado conosco e por seus comentários sobre nossa estrutura e serviços do Ibis Budget Sorocaba. A percepção de nossos clientes é muito importante para reconhecer a performance da equipe ou para direcionar ações quando necessário.
Nossa equipe estará sempre a sua disposição e ficaremos na expectativa de retorno em breve para lhe atender com segurança.

Avaliado 10 de março de 2020

Fechei o quarto triplo com mais duas pessoas.
A inicio não tinha ar condicionado funcionando porem foi arrumado depois após chegar non quarto anoite..
Para 3 pessoas é um pouco apertado porem o valor compensa.
café da manha muito bom

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ved0lim

Prezado Cliente,
Obrigado por se hospedar conosco e por seus comentários. A percepção de nossos clientes é muito importante para reconhecer a performance da equipe ou para direcionar ações quando necessário.

Avaliado 28 de fevereiro de 2020

boa localização
Eu certifico que essa avaliação é a minha opinião sincera sobre este hotel e que não tenho nenhuma filiação pessoal ou comercial com esta empresa, não tendo recebido incentivo ou pagamento algum da empresa para escrevê-la.
Sua avaliação também será exibida no Tripadvisor. Ao enviar sua avaliação, você concorda com os Termos de Uso e com a Política de Privacidade do Tripadvisor.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ramirobonfietti

Prezado Ramiro,
Em nome de nossa equipe, muito obrigado por se hospedar conosco e por seus comentários. A percepção de nossos clientes é muito importante para reconhecer a performance da equipe ou para direcionar ações quando necessário.

Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Atendimento muito simpático e solícito, recomendo à todos. Fomos bem atendidos pelas meninas da recepção que nos auxiliaram e nos fizeram sentir muito bem vindos. Pretendo futuramente ficar hospedado no Ibis Budget.

Obrigado crisstort
Novotel Sorocaba, Gerente geral em Ibis Budget Sorocaba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Bom dia Cris,
Nossa equipe agradece e esta muito feliz por ter se hospedado conosco e por seus comentários sobre nossa estrutura e serviços.
Nossa equipe estará sempre a sua disposição e ficaremos na expectativa de seu retorno em breve.
Sinceramente

Avaliado 12 de fevereiro de 2020

A qualidade do hotel em geral é muito boa.
Uma limpeza no quarto, fora de série, não havia exatamente nada fora do lugar ou sujo.
Quarto bem dimensionado, cama com colchão e roupas de cama muito bons.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado alanruyrossi

Prezado Alan ,
Estamos felizes e agradecemos por ter se hospedado conosco e por seus comentários sobre nossa estrutura e serviços do Íbis Budget Sorocaba. A percepção de nossos clientes é muito importante para reconhecer a performance da equipe ou para direcionar ações quando necessário.
Sinceramente