Sorocaba

“espetacular”

GRAN PALETA paletas artesanais
Classificado como n.º 361 de 1 852 Restaurantes em Sorocaba
Avaliou há 5 semanas

a melhor aleta que tomei na vida foi uma experiencia incrivel pois fomos com a garela e saboriamos varias show de bola

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado silveriob348
Avaliou 19 de julho de 2017

Carinho aquecido, num dia de inverno, lá fora, nublado, lá dentro, tudo colorido!

Nove graus na Terra Rasgada. Duas sopas, uma para mim, outra para minha esposa, feita com muito esmero por atencioso casal e seu filho, esquentaram nosso coração, à hora do almoço.

À beira da avenida, região charmosa da cidade, graciosa casinha próxima ao centro, tem sabores para paladares apurados, esteja o termômetro no azul, ou no vermelho.

Data da visita: julho de 2017
1  Obrigado Macintouch

Os viajantes que visualizaram GRAN PALETA paletas artesanais também visualizaram

Esteve em GRAN PALETA paletas artesanais? Partilhe as suas experiências!