“Boa Pizza!”

Donna Florinda Pizzaria Artesanal
Classificado como n.º 3 de 1 261 Restaurantes em Sorocaba
Descrição: A Donna Florinda Pizzaria Artesanal tem o prazer de trazer para Sorocaba um novo conceito de Pizzaria Delivery, nossas pizzas artesanais são elaboradas com ingredientes frescos, selecionados e de altíssima qualidade. Nossa massa é fresca, feita com farinha de trigo especial e passa por um processo de fermentação lenta, o que proporciona à massa muita leveza e um sabor único.
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Uma Boa pizza. Os ingredientes são frescos e de boa qualidade, porém para ser a melhor da cidade necessita de algo a mais. Pedi um azeite e me trouxeram um sachê de um azeite fraquissimo. Aí não dá. E a pizza de chocolate muito boa porém nos pareceu que era um chocolate hidrogenado(gordura) não ideal para uma massa de pizza de qualidade e artesanal. Dá pra melhorar!!

Obrigado ademir1974
Audrey R, Proprietário em Donna Florinda Pizzaria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá... muito obrigada pela sua avaliação... usamos o melhor chocolate disponível no mercado, lamentamos não ter lhe agradado... Um abraço!

Avaliou 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Melhor pizza de todas que eu já comi, impossível de superar, eu recomendo demais!! Muito boa mesmo!!

Obrigado M2918UTanal

Avaliou 19 de fevereiro de 2021

Melhor pizza de Sorocaba e região. Os ingredientes são frescos e de boa qualidade, além da variedade de sabores que é enoooorme!

Obrigado 714nayaral

Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pizzas maravilhosas, grande variedades de escolhas, todos ingredientes utilizados são de primeira qualidade, sem falar no
atendimento nota 10. Eu recomendo com toda certeza.

Obrigado 468jefersonc

Olá... muito obrigada pela sua avaliação e pelas indicações... Um abraço!

Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Pizza maravilhosa, qualidade impecável e desde que conhecemos essa pizzaria, não pedimos em nenhum outro lugar. Sem contar que tem a melhor pizza de chocolate!!

Obrigado giovannamN9548FR

Olá... muito obrigada pela sua avaliação... Um abraço!

Os viajantes que visualizaram Donna Florinda Pizzaria Artesanal também visualizaram

Esteve em Donna Florinda Pizzaria Artesanal? Partilhe as suas experiências!