“Pizzaria Donna Florinda”

Donna Florinda Pizzaria Artesanal
Classificado como n.º 4 de 1 677 Restaurantes em Sorocaba
Descrição: A Donna Florinda Pizzaria Artesanal tem o prazer de trazer para Sorocaba um novo conceito de Pizzaria Delivery, nossas pizzas artesanais são elaboradas com ingredientes frescos, selecionados e de altíssima qualidade. Nossa massa é fresca, feita com farinha de trigo especial e passa por um processo de fermentação lenta, o que proporciona à massa muita leveza e um sabor único.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, pessoas agradáveis, que sabem atender com qualidade o cliente. Entrega rápida,pizza saborosa,bem recheada e produtos de ótima,qualidade.

Obrigado 881fabiolag
audreyr16, Proprietário em Donna Florinda Pizzaria Artesanal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 6 dias

Olá Fabíola,

Muito obrigado pela sua avaliação... prezamos muito pela qualidade e excelência de nossos produtos e serviços...

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Pizza sensacional feita com produtos de extrema qualidade.
Atendimento diferenciado...são super atenciosos...

Obrigado 928guilhermem

Olá Guilherme,

Muito obrigado pela sua avaliação, nossa atendentes são ótimas! Obrigado!

Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

A melhor pizza que eu já comi, muito saborosa, bem recheada, ingredientes de qualidade e entrega no prazo certinho.

Obrigado 616rebecaz
Avaliou 2 de julho de 2020 via rede móvel

Sem dúvidas a melhor pizza de Sorocaba e região! Qualidade excepcional e um ótimo atendimento. Recomendo!!!

Obrigado marcosgB245ZQ

Olá Marcos,

Muito obrigado pela sua avaliação e pela recomendação!

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente!!! Sou natural de Sorocaba e recomendo!! Melhor pizza da cidade!! Recomendo Dr João Gomes Rodrigues Junior

Data da visita: junho de 2020
Obrigado joaogomesr

Olá Dr João,

Muito obrigado pela sua avaliação e recomendação... ficamos imensamente felizes!!!

Os viajantes que visualizaram Donna Florinda Pizzaria Artesanal também visualizaram

Esteve em Donna Florinda Pizzaria Artesanal? Partilhe as suas experiências!