“Ótima pizza e atendimento!”

Donna Florinda Pizzaria Artesanal
Classificado como n.º 4 de 1 680 Restaurantes em Sorocaba
Descrição: A Donna Florinda Pizzaria Artesanal tem o prazer de trazer para Sorocaba um novo conceito de Pizzaria Delivery, nossas pizzas artesanais são elaboradas com ingredientes frescos, selecionados e de altíssima qualidade. Nossa massa é fresca, feita com farinha de trigo especial e passa por um processo de fermentação lenta, o que proporciona à massa muita leveza e um sabor único.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A pizza é deliciosa e superou nossas expectativas. Nós pegamos para levar para casa. O atendimento também foi excelente!

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado 769luanae

Avaliou 10 de abril de 2020 via rede móvel

As pizzas da dona Florinda sempre são deliciosas. Ontem pedimos bacon cheese fries e palmito gourmet, elas estavam dividas. Posso dizer que é muito melhor que qualquer pizzaria mais luxuosa e famosa de Sorocaba, pois conheço todas.

Outros sabores deliciosos são brócolis especial, caprese,quatrino, em resumo acho que todas são ótimas.

Estão de parabéns pela qualidade dos produtos.

Moisés

Data da visita: abril de 2020
Obrigado moisesoliveiraa
Avaliou 27 de março de 2020 via rede móvel

Melhor pizza de Sorocaba, muito recheada, embalagem totalmente lacrada, atendimento excelente. Perfeito

Obrigado R1077YSvictors
Avaliou 14 de março de 2020

Pizza de alta qualidade. Muito mais refinada do que as pizzarias comuns de "bairro". Tem o mesmo padrão das melhores pizzarias de Sorocaba. Espero que mantenham a qualidade e o preço justo.

Obrigado T7027BNcarolineg
Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

Somos fregueses a mais de dois anos e cada dia ela está melhor...ingredientes de primeira e excelente atendimento fazem toda diferenca.

Obrigado expedicaob

Os viajantes que visualizaram Donna Florinda Pizzaria Artesanal também visualizaram

Esteve em Donna Florinda Pizzaria Artesanal? Partilhe as suas experiências!