Sorocaba
Pesquisar

“Péssimo atendimento ”

Donna Florinda Pizzaria Artesanal
Classificado como n.º 5 de 1 867 Restaurantes em Sorocaba
Descrição: A Donna Florinda Pizzaria Artesanal tem o prazer de trazer para Sorocaba um novo conceito de Pizzaria Delivery, nossas pizzas artesanais são elaboradas com ingredientes frescos, selecionados e de altíssima qualidade. Nossa massa é fresca, feita com farinha de trigo especial e passa por um processo de fermentação lenta, o que proporciona à massa muita leveza e um sabor único.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos nessa pizzaria, atendimento muito ruim, muito amador.
Pedimos duas pizzas, meio a meio cada uma, erraram o nosso pedido 3 vezes, veio pizza que não pedimos e, com ingredientes que pedimos pra ser retirados, além disso erram o pedido da bebida, pedimos uma lemon flash, e veio uma spriet, e tbm tive que pedir 3 vezes um copo com gelo e limão.
A pizza é gostosa, bem reachada, só a de atum que não estava tão bem recheada, muita cebola cebola e pouco atum.
Na hora de fechar a conta erraram tbm, veio cobrando uma pizza a mais e a sprit que não pedimos. Demoram uns 20 min pra resolver.

Resumo: pizza boa, atendimento péssimo.

2  Obrigado solanges662

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

3h esperando a entrega....total falta de respeito com o cliente
O pior é que ainda liguei três vezes e a atendente dizia que a pizza já havia saído, mentindo descaradamente
Lamentável

3  Obrigado daniel_aleixo22
Avaliou 9 de janeiro de 2020

A pior pizzaria que já fui. Atendimento péssimo, pizza péssima...
Nem sei como pode aparecer como a n.1. Eu não voltaria nem de graça!

2  Obrigado beatrizv2015
Avaliou 7 de janeiro de 2020

Muito boa a massa e recheio. Tive a impressão de ter comido uma pizza típica de pizzarias da decada de 80 e 90. Bem reforçada

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado engmarcelofernandes
Avaliou 4 de janeiro de 2020

Pizzas maravilhosas. O atendimento foi o melhor que já vi. Vale muito a pena ir. Experi.ente o suco de abacaxi com hortelã.

Obrigado Ancilotto

Os viajantes que visualizaram Donna Florinda Pizzaria Artesanal também visualizaram

Esteve em Donna Florinda Pizzaria Artesanal? Partilhe as suas experiências!