Os preços mais baixos para a sua estadia
Orbitz.com
43 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Agoda.com
37 US$
Expedia.com43 US$
Priceline43 US$
Hotels.com43 US$
Ver as 11 promoções
Avaliou há 4 semanas

Todos os funcionários muito gentis e prestativos. Bom café da manhã, já o almoço achei ok mas com poucas opções. Quarto de tamanho bom, travesseiro poderiam ser melhores . A Internet oscilou mas atendeu a necessidade do meu marido que trabalhou em parte da estadia. A academia e parque infantil precisa de manutenção mas atendeu a necessidade. A temperatura da água da piscina é boa acredito que de para frequentar msm em dias mais friozinhos. Estacionamento poderia ser maior .No geral ótimo custo benefício .

Obrigado Go62405534632
Hotel Golden Park Sorocaba, General Manager em Golden Park Sorocaba E Convenções, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Go62405534632. Como você esta? Obrigado pelo seu elogio e feedback para o Hotel Golden Park Sorocaba. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido ótima. Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas

No modo geral, o Hotel é ótimo. Funcionários super educados e prestativos, refeições variadas e deliciosas.
Mas quero deixar um comentário especial, com sentimento de gratidão aos gerentes Alexandre e Elaine que nos deu todo um suporte, e também a camareira Tatiane. São exemplos de seres humanos.

Obrigado ritalP5743CB

Olá, Rita, tudo bem? O Hotel Golden Park Sorocaba fica honrado ao receber uma nota positiva dessas. Trabalhamos diariamente para te entregar serviços de qualidade. Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas

atendimento exemplar de todas as partes mas em especial dos garçons Rafael e Cícero, a Camareira Tatiane, e ao gerete Benedito, todos muito receptivos, sempre dispostos a fazer da nossa estadia a melhor possvel!!

Obrigado Luiz H

Olá, Luiz. Como você esta? Obrigado pelo seu elogio para o Hotel Golden Park Sorocaba. Ficamos felizes que sua experiência tenha sido ótima. Volte sempre!

Avaliou há 4 semanas

Passamos a virada de ano no hotel e foi muito agradável. Comida muito boa, quartos limpos e funcionários super educados. A camareira do nosso quarto, além de muito profissional, é simpática e atenciosa.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado gabrielamM7436LM

Olá, Gabriela! Tudo bem com você? Obrigado por avaliar o Hotel Golden Park Sorocaba. Comentários como o seu nos deixam felizes. Até logo!

Avaliou há 4 semanas

O hotel é muito bom, mas precisa investir em travesseiros melhores. Os que estão no quarto são muito finos e sempre tem que pedir mais alguns na recepção.
Mas no geral é um ótimo lugar pra passar o dia.

Obrigado Robson A

Oi, Robson, como você está? O Hotel Golden Park Sorocaba fica grato por sua avaliação positiva. Sua opinião nos ajuda muito a aprimorarmos nossos serviços continuamente. Apareça sempre que precisar!